#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (18 a 20/6)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 18 a 20 de junho (sexta, sábado e domingo):

18/6, sexta-feira – 21h35 – No inédito de NCIS: Los Angeles, equipe tem de resgatar agente antes que retorne para as mãos da máfia Russa

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

Em As nobres donzelas, a equipe descobre que Anna está sendo mantida presa por um grupo que tem laços pessoais com ela, e deve resgatá-la antes que seja devolvida à força para a Rússia. Além disso, o Almirante Kilbride (Gerald McRaney) faz uma oferta séria para Nell. CI: 14

ESTREIA - 19/6, sábado – 21h35 – Ryan Reynolds e Gal Gadot estrelam o inédito Mente Criminosa, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Mente Criminosa, longa de ação e ficção científica, com um grande elenco, que inclui Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Gary Oldman (Mank, A Lavanderia) e Tommy Lee Jones (Lincoln).

Bill Pope (Ryan Reynolds, Deadpool) é um agente da CIA em uma missão em Londres, rastreando um hacker sombrio apelidado de "The Dutchman". Quando ele é misteriosamente emboscado e morto, um procedimento experimental é usado para transferir suas memórias para o perigoso condenado Jericho Stewart (Kevin Costner, Estrelas Além do Tempo). Quando ele acorda com as memórias do agente da CIA, sua missão é encontrar The Dutchman e fazer o acordo com ele antes que o hacker comece a III Guerra Mundial. Mas logo surgem complicações e a missão se torna pessoal.

Mente Criminosa (Criminal, 2016, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica, thriller
Direção: Ariel Vromen
Elenco: Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Michael Pitt
CI: 18

20/6, domingo – 19h30 – No especial Clássicos da Ação, a faixa A&E Movies exibe RoboCop 2

Em RoboCop 2, o policial ciborgue RoboCop (Peter Weller, RoboCop) volta a proteger os cidadãos de Detroit, que vivem um drama depois que uma nova droga, conhecida como “nuke”, invade as ruas.

Mas RoboCop terá de encarar um desafio mortal quando um integrante da OCP se une ao chefe do tráfico de “nuke”, Cane (Tom Noonan, Sinédoque, Nova York), e cria secretamente um novo RoboCop do mal.

RoboCop 2 (Idem, 1990, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: Irvin Kershner
Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Belinda Bauer
CI: 14

18/6, sexta-feira – 22h35 – Um homem enfrenta um canguru a bordo de um parapente, no inédito de Natureza Sem Limites

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro exclusiva do History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

A série traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.

Em Salve-se quem puder, a fuga improvável de um impala enquanto luta para sobreviver ao ataque de um guepardo, o animal mais rápido do mundo. Um esquiador que curtia suas férias é enterrado vivo sob a neve. Além disso, um homem enfrenta um canguru a bordo de um parapente. Ele conseguirá escapar?CI: 10

19/6, sábado – 19h40 – Episódio inédito de Gigantes dos Alimentos destaca a concorrência das pizzas nos Estados Unidos

A história de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), minissérie exclusiva do History, que está em sua segunda temporada. Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

Em A Guerra das pizzas, na década de 1950, dois irmãos empreendedores do Kansas apresentaram um prato italiano pouco conhecido do público americano por meio da sua lanchonete Pizza Hut. Todos se apaixonaram pelo sabor e a massa fina de suas deliciosas pizzas. Mas agora a Domino's, uma rival imprevista, ameaça seu império. CI: 10

20/6, domingo – 21h30 – Especial revive os melhores momentos da série Brasil de Imigrantes

O History reúne os melhores momentos da série Brasil de Imigrantes, exibida em 2019. Em seis episódios, a produção original contou as histórias de seis famílias de imigrantes, que vieram ao país para empreender e hoje comandam grandes e bem-sucedidas empresas.

Além de contribuir com a história e a riqueza do Brasil, esses imigrantes trouxeram na bagagem a força dos seus ancestrais e a diversidade cultural. São eles: família Ostrowiecki (Polônia), Thái Nghiã (Vietnã), família Bauducco (Itália), Suekichi Nakaya (Japão), Alberto Saraiva (Portugal) e David Vélez (Colômbia).

O especial explica os fluxos imigratórios e o contexto histórico, social e econômico de cada uma das narrativas, com foco também nas experiências pessoais dos imigrantes. A produção relata como cada uma das empresas (Multilaser, Gooc, Bauducco, Sakura, Habib’s e Nubank) começou, com seus desafios e dificuldades, e a importância do empreendedorismo e da visão de gestão que auxiliaram a alavancar alguns dos negócios mais bem-sucedidos do Brasil. CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato