SporTV transmite a final da fase de grupos da Eurocopa nesta quarta

Reprodução

A fase de grupos da Eurocopa chega ao fim nesta quarta-feira. E justamente nesta última rodada, dois confrontos com rivalidades históricas prometem garantir a emoção até o último minuto. No mesmo horário em que Portugal e França reeditam a final da última Euro, em Budapeste, Alemanha e Hungria se enfrentam em Munique. Um duelo que já foi decisão de Copa do Mundo, quando os alemães derrotaram os húngaros em 1954. O SporTV e o SporTV3 transmitem estes dois grandes jogos com exclusividade, a partir das 16h. Este Grupo F está bem equilibrado e todos os quatro times ainda alimentam esperança de classificação. A França lidera com quatro pontos, seguida de Alemanha e Portugal, com três, e Hungria, que conquistou um ponto até o momento.
 
Nesta terça-feira, às 16h, é a vez de outra chave totalmente em aberto decidir quem avança à próxima fase. Líderes do Grupo D, Inglaterra e República Tcheca se enfrentam em Wembley, com transmissão do SporTV. Ambos têm quatro pontos e se classificam em caso de empate. O outro jogo da chave é entre Escócia e Croácia, que medem forças em Glasgow. As duas equipes até aqui conquistaram um ponto e precisam da vitória para evitar a eliminação. Este jogo será exibido pelo SporTV3 e terá sinal aberto para não assinantes no Globoplay e no ge.globo, assim como Suécia x Polônia, na quarta-feira, a partir de 13h. No mesmo horário, pelo mesmo Grupo E, Eslováquia e Espanha duelam em Sevilha. A situação dos donos da casa é perigosa. Com dois pontos, dependem da vitória sobre o segundo colocado da chave para não serem eliminados de forma precoce.
 
No episódio 80 do podcast ‘A Mesa’, já disponível no ge.globo, André Rizek e Paulo Vinicius Coelho comentam sobre as melhores equipes que viram em ação nesta primeira fase. "O time mais encantador é o da Bélgica", destaca PVC. Diariamente, a partir das 19h no canal do ge.globo no YouTube e também no site, entra uma nova edição do podcast ‘Gringolândia’, na qual jornalistas de futebol internacional do site recebem convidados que estão acompanhando a Euro para debater os jogos e principais acontecimentos do dia no torneio.     
 
Terça-feira, 22 de junho
 
16h – República Tcheca x Inglaterra (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Pedrinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Marcelo Courrege
 
16h – Croácia x Escócia (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV3, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Renata Silveira
Comentários: Alexandre Lozetti (por vídeo) e Paulo César Vasconcelos)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
Quarta-feira, 23 de junho
 
13h – Eslováquia x Espanha (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV2
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes (por vídeo)
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Felipe Brisolla
 
13h – Suécia x Polônia (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Petkovic e Sérgio Xavier (por vídeo)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
16h – Portugal x França (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Grafite (por vídeo) e Lédio Carmona
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – Alemanha x Hungria (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV3
 
Narração: Milton Leite
Comentários: Ana Thais Matos (por vídeo) e Roque Junior
Central do Apito: Sálvio Spinola
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem