SporTV transmite a final da fase de grupos da Eurocopa nesta quarta

Reprodução

A fase de grupos da Eurocopa chega ao fim nesta quarta-feira. E justamente nesta última rodada, dois confrontos com rivalidades históricas prometem garantir a emoção até o último minuto. No mesmo horário em que Portugal e França reeditam a final da última Euro, em Budapeste, Alemanha e Hungria se enfrentam em Munique. Um duelo que já foi decisão de Copa do Mundo, quando os alemães derrotaram os húngaros em 1954. O SporTV e o SporTV3 transmitem estes dois grandes jogos com exclusividade, a partir das 16h. Este Grupo F está bem equilibrado e todos os quatro times ainda alimentam esperança de classificação. A França lidera com quatro pontos, seguida de Alemanha e Portugal, com três, e Hungria, que conquistou um ponto até o momento.
 
Nesta terça-feira, às 16h, é a vez de outra chave totalmente em aberto decidir quem avança à próxima fase. Líderes do Grupo D, Inglaterra e República Tcheca se enfrentam em Wembley, com transmissão do SporTV. Ambos têm quatro pontos e se classificam em caso de empate. O outro jogo da chave é entre Escócia e Croácia, que medem forças em Glasgow. As duas equipes até aqui conquistaram um ponto e precisam da vitória para evitar a eliminação. Este jogo será exibido pelo SporTV3 e terá sinal aberto para não assinantes no Globoplay e no ge.globo, assim como Suécia x Polônia, na quarta-feira, a partir de 13h. No mesmo horário, pelo mesmo Grupo E, Eslováquia e Espanha duelam em Sevilha. A situação dos donos da casa é perigosa. Com dois pontos, dependem da vitória sobre o segundo colocado da chave para não serem eliminados de forma precoce.
 
No episódio 80 do podcast ‘A Mesa’, já disponível no ge.globo, André Rizek e Paulo Vinicius Coelho comentam sobre as melhores equipes que viram em ação nesta primeira fase. "O time mais encantador é o da Bélgica", destaca PVC. Diariamente, a partir das 19h no canal do ge.globo no YouTube e também no site, entra uma nova edição do podcast ‘Gringolândia’, na qual jornalistas de futebol internacional do site recebem convidados que estão acompanhando a Euro para debater os jogos e principais acontecimentos do dia no torneio.     
 
Terça-feira, 22 de junho
 
16h – República Tcheca x Inglaterra (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Pedrinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Marcelo Courrege
 
16h – Croácia x Escócia (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV3, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Renata Silveira
Comentários: Alexandre Lozetti (por vídeo) e Paulo César Vasconcelos)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
Quarta-feira, 23 de junho
 
13h – Eslováquia x Espanha (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV2
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes (por vídeo)
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Felipe Brisolla
 
13h – Suécia x Polônia (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Petkovic e Sérgio Xavier (por vídeo)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
16h – Portugal x França (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Grafite (por vídeo) e Lédio Carmona
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – Alemanha x Hungria (Eurocopa)
 
Transmissão: SporTV3
 
Narração: Milton Leite
Comentários: Ana Thais Matos (por vídeo) e Roque Junior
Central do Apito: Sálvio Spinola

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato