De volta ao History, Maravilhas Modernas desvenda a fabricação de fast-food nos Estados Unidos

Divulgação

Com 20 temporadas de sucesso, a série do History que explica como funcionam invenções e tecnologias do mundo moderno está de volta, com seu apresentador original Adam Richman, em Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos (Modern Marvels: Food), para desvendar como a indústria alimentícia faz seus produtos.

As lanchonetes de fast-food americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos revela como redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

O episódio de estreia é Cookies.  De biscoitos da sorte a alguns de seus doces de infância favoritos, o apresentador Adam Richman analisa os melhores quitutes da América, visita a fábrica da gigante de produtos de panificação Entenmann's e descobre como a Otis Spunkmeyer produz seus cookies para as redes de fast-food mais famosas. 

 ''Maravilhas Modernas" estreia no dia 26 de junho, ás 18h50, no HISTORY. Classificação indicativa: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato