Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro e Danielle Winits falam sobre ''Veneza'' em entrevista ao Canal Like

Divulgação

O Canal Like (530 da Claro) traz no próximo domingo, dia 20, às 20h, uma entrevista com o elenco do filme ''Veneza'', de Miguel Falabella, que estreia hoje nos cinemas. Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro e Danielle Winits conversam com Anne Braune sobre o longa, que conta também com a participação da espanhola Carmen Maura. A trama retrata a história de Gringa (Maura), uma cafetina que sonha em conhecer Veneza e reencontrar seu amor, Giácomo. O filme mostra o dia a dia no bordel e a vida das mulheres acolhidas por ela, que se unem para realizar seu último desejo. 

Veneza foi criado originalmente como uma peça de teatro e o diretor Miguel Falabella decidiu adaptá-la para as telonas. Dira Paes e Eduardo Moscovis apontam que a principal diferença entre os dois formatos é que no filme foram adicionados personagens e a narrativa cresceu: "O cinema possibilita isso, que a gente alargue o tempo e o espaço", diz Eduardo. 

Dira define o longa como um clássico e comenta sobre suas expectativas para a estreia da produção, filmada em 2018: "Eu acho que Veneza vai ficar com esse olhar, vai ser um filme que pode ser visto adiante, é um filme que aborda as intolerâncias, que fala de uma humanidade que todos nós temos, que é falha. Acho que o filme faz todo esse contorno", afirma Dira, que interpreta Rita.  

A produção chega aos cinemas hoje, dia 17 de junho, em uma situação inesperada de pandemia. Carol Castro conta que vê a estreia nessas condições como algo que tinha que acontecer. "Não é à toa que Veneza está sendo lançado agora, provavelmente vai ser a primeira ida de muita gente ao cinema e nada melhor do que assistir à um filme como esse em um momento tão duro que a gente está vivendo. É um filme que vai trazer de volta esse frescor, vai permitir ao público sonhar de novo", diz a atriz. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 20 de junho, às 20h
Assista também: terça, dia 22, e quinta, dia 24, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato