O poder da Ayahuasca é um dos temas do próximo episódio de IneXplicável América Latina com John Leguizamo

Divulgação

O episódio deste sábado (19) de IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo) vai explorar o tema “estados alterados da mente”, com casos de pessoas que tiveram experiências místicas e religiosas com substâncias psicotrópicas. Algumas testemunharam curas e transcendências e outras tiveram alterações na percepção do espaço e tempo, entre os efeitos. Qual o poder da Ayahuasca, peyote e cogumelos?

A produção de IneXplicável América Latina com John Leguizamo vem até a floresta amazônica para investigar o Santo Daime e o consumo de Ayahuasca em rituais religiosos. O episódio apresenta o caso de María Zi, diagnosticada com câncer e que, após receber a notícia de que estava com múltiplas metástases, participou de uma cerimônia de cura do Santo Daime. Durante cinco dias, consumiu apenas Ayahuasca, num processo de cura espiritual, mental e física. A artesã teve remissão espontânea dos tumores, uma condição muito rara, e acredita que foi a Ayahuasca que permitiu que ela se curasse. Como isso foi possível?

IneXplicável América Latina com John Leguizamo apresenta também outros casos, como encontros com entidades, a sacerdotisa mexicana dos cogumelos e viagens no tempo causadas pelo uso de peyote.

Antigos rituais permitem que a mente viaje a lugares inexplicáveis. Graças a plantas, cogumelos e ritos, algumas pessoas se curam de doenças terminais, vislumbram o futuro ou viajam a milhares de quilômetros de distância sem sair do lugar. O episódio Estados alterados da mente que está por trás de cada um destes estados mentais? Mistérios inexplicáveis: Meninos santos – México, O DNA Ancestral – Brasil, Uma herança ancestral – Argentina, Propriocepção – Argentina, O neurônio de Deus – América Latina, A caça ao veado - México.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo
Estados Alterados da Mente
Sábado, 19/6, às 22h10, no HISTORY

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato