Discovery Turbo estreia a sétima temporada de ''Invasão de Garagens''

Divulgação

A partir de terça-feira, 15 de junho, às 23h15, Bruno Massel e Lauren Bohlander estão de volta ao Discovery Turbo para a missão de resgate de mecânicos e funileiros amadores que estão com projetos encalhados há tempos – seja por falta de tempo, de dinheiro ou de habilidades para a realização de consertos que exigem conhecimento e mão-de-obra especializados.

São novos episódios na sétima temporada de INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad), série que socorre esses entusiastas da mecânica e design e devolve esses carros abandonados às ruas em sua melhor forma. Todos os participantes perderam o gás no meio de seus grandes projetos e convivem com as carcaças do que deveriam ser carros possantes, hoje empoeiradas e esquecidas em suas garagens.

Bruno e Lauren promoverão intervenções drásticas que finalmente transformarão esses carros na versão envenenada que um dia seus donos idealizaram. Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Lauren e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria e acessórios.

Em cada episódio, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Na visita de avaliação, Bruno, Lauren e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

Divulgação

Na estreia da nova safra, um clássico em apuros: um Camaro 327 conversível. Fabricado em 1968, ele é o carro dos sonhos de todos os apaixonados por clássicos potentes. Assim foi com Danielle, que viu sua história de amor com o Camaro se transformar em pesadelo diante dos incontáveis problemas que precisam ser resolvidos na mecânica do veículo. Clássicos precisam de muita atenção e não é à toa que o Camaro de Danielle foi comprado a um preço atrativo: a barganha veio junto com décadas de consertos improvisados.

Após dois anos de tentativas de restauração frustradas, Danielle perdeu todas as esperanças de conseguir devolver a glória de muscle car ao Camaro. Na primeira visita de Bruno, Lauren e Joe, a vistoria geral estabelece as prioridades da restauração: alternador, sistema de injeção de combustível e motor precisam de cuidados. A parte elétrica, a capota que não funciona, o escapamento e a suspensão barulhenta também demandarão muito trabalho nos próximos dois dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato