Discovery Turbo estreia a sétima temporada de ''Invasão de Garagens''

Divulgação

A partir de terça-feira, 15 de junho, às 23h15, Bruno Massel e Lauren Bohlander estão de volta ao Discovery Turbo para a missão de resgate de mecânicos e funileiros amadores que estão com projetos encalhados há tempos – seja por falta de tempo, de dinheiro ou de habilidades para a realização de consertos que exigem conhecimento e mão-de-obra especializados.

São novos episódios na sétima temporada de INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad), série que socorre esses entusiastas da mecânica e design e devolve esses carros abandonados às ruas em sua melhor forma. Todos os participantes perderam o gás no meio de seus grandes projetos e convivem com as carcaças do que deveriam ser carros possantes, hoje empoeiradas e esquecidas em suas garagens.

Bruno e Lauren promoverão intervenções drásticas que finalmente transformarão esses carros na versão envenenada que um dia seus donos idealizaram. Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Lauren e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria e acessórios.

Em cada episódio, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Na visita de avaliação, Bruno, Lauren e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

Divulgação

Na estreia da nova safra, um clássico em apuros: um Camaro 327 conversível. Fabricado em 1968, ele é o carro dos sonhos de todos os apaixonados por clássicos potentes. Assim foi com Danielle, que viu sua história de amor com o Camaro se transformar em pesadelo diante dos incontáveis problemas que precisam ser resolvidos na mecânica do veículo. Clássicos precisam de muita atenção e não é à toa que o Camaro de Danielle foi comprado a um preço atrativo: a barganha veio junto com décadas de consertos improvisados.

Após dois anos de tentativas de restauração frustradas, Danielle perdeu todas as esperanças de conseguir devolver a glória de muscle car ao Camaro. Na primeira visita de Bruno, Lauren e Joe, a vistoria geral estabelece as prioridades da restauração: alternador, sistema de injeção de combustível e motor precisam de cuidados. A parte elétrica, a capota que não funciona, o escapamento e a suspensão barulhenta também demandarão muito trabalho nos próximos dois dias.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem