DIRECTV GO é a nova patrocinadora oficial do Flamengo

Divulgação

A DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, inicia neste mês de junho a parceria com o Flamengo, clube que tem a maior torcida do mundo. A marca já está presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time.

O anúncio oficial do patrocínio foi confirmado no sábado (12/06) nas redes sociais oficiais da DIRECTV GO e do Flamengo. "O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro", diz Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

"Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra", celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O patrocínio vale até dezembro de 2021 e irá se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.

DIRECTV GO no futebol

Antes de chegar ao Flamengo, a DIRECTV GO foi uma das patrocinadoras do Paulistão deste ano, com exposição da marca nos uniformes dos árbitros em todos os jogos da temporada, placa de campo e no backdrop de entrevistas dos atletas utilizado no gramado de jogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato