Domínio em duas rodas: 'HERvolution' conversa com mulheres referências em Grau, modalidade de empinar motos e bicicletas

Divulgação  RedeTV!

No 'HERvolution' desta terça-feira (1º) a apresentadora Mila conversa com três jovens especialistas em grau, modalidade de empinar e fazer manobras radicais em motos e bicicletas. Bruna VR, Rafaela Vieira e Julinha Caselato contam como ingressaram no esporte e aconselham outras mulheres que desejam começar a praticar.
 
Ainda nesta edição, a apresentadora entrevista a ex-soldado da Polícia Militar Jéssica Paulo do Nascimento. Ela relata o assédio sofrido recentemente no ambiente de trabalho, o que a levou a sair da corporação no final do último mês.
 
O ‘HERvolution’ traz ainda um bate-papo sobre a maternidade com mães de diferentes idades.
 
Apresentado por Mila às terças-feiras, às 23h30, o ‘HERvolution’ destaca o universo feminino através de temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade. O programa exibe histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato