Em 'Malhação: Sonhos', Pedro se decepciona com o pai

Divulgação Cynthia Salles/Globo

Nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', Pedro (Rafael Vitti) descobre a verdade sobre o envolvimento de Marcelo (Felipe Camargo) com a professora Roberta (Danni Suzuki) e a vida do dono do Perfeitão está prestes a ter uma reviravolta. O roqueiro, que sempre teve uma boa relação com o pai, fica extremamente decepcionado e, a princípio, exige que ele conte a verdade para a esposa. Depois, com a cabeça mais calma Pedro repensa, pede que o pai não fale nada com sua mãe, mas exige que ele se afaste de vez de Roberta. 
 
Marcelo ainda tenta terminar tudo com a professora, que aparece no restaurante sem ser convidada e acaba sendo barrada por Pedro. O dono do restaurante, então, decide tirar a filha mais nova da Aquazen. Irritada com o distanciamento e as atitudes de Marcelo, que decidiu seguir o pedido do filho, Roberta vai à casa do casal e conta toda a verdade para Delma (Patrícia França), que fica arrasada. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato