'I MAY DESTROY YOU' conquista dois prêmios no 'ROCKIE AWARDS 2021'

Reprodução

I MAY DESTROY YOU foi reconhecida com troféus em duas das principais categorias do ROCKIE AWARDS INTERNATIONAL PROGRAM COMPETITION. Em celebração virtual transmitida pelo canal da premiação no Youtube, na tarde de ontem, a produção da HBO venceu por Melhor Minissérie e também conquistou o Prêmio do Grande Júri, formado por grandes executivos da indústria e considerado o mais importante do evento.

A premiação da Banff World Media Festival (BANFF) reconhece anualmente os melhores conteúdos de televisão e mídia digital de todo o mundo. Nesta edição, foram distribuídas 142 indicações para produções de 37 países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Austrália e Holanda.

Baseada nas experiências pessoais da atriz protagonista, criadora e codiretora Michaela Coel, a minissérie original I MAY DESTROY YOU aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e explicita como é feita a distinção entre liberdade e exploração no atual cenário de encontros e relacionamentos.

Os prêmios da HBO neste ano incluem:

I MAY DESTROY YOU

• Melhor Minissérie

• Prêmio do Grande Júri

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato