Em prova dos casais, participantes precisam memorizar painel de figuras enquanto são içados pelos próprios companheiros

Divulgação Record TV

Os maridos e esposas tiveram muita dificuldade para cumprir as provas dos homens e das mulheres desta semana no Power Couple. Por isso, a prova dos casais desta quarta-feira, dia 16/6, vem com uma responsabilidade ainda maior para todos. Será a última chance para recuperar o saldo financeiro e, assim, escapar da DR.

Antes de começar a prova, o próprio casal define quem será içado e quem montará o painel. No  desafio, um membro do casal deve memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o (a) companheiro (a). Porém, para dificultar a situação, quem memoriza deve ser içado (a) pelo par. Quem está no chão, tem a missão de montar a mesma sequência de imagens no painel da memória. Uma disputa que exige sintonia, concentração e resistência entre o casal. A prova será executada por três duplas ao mesmo tempo. Vence o casal que acertar mais itens do painel da memória.

E hoje à noite, ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação da DR. Será que os casais estão preparados para mais uma votação cara a cara?

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem