Em prova dos casais, participantes precisam memorizar painel de figuras enquanto são içados pelos próprios companheiros

Divulgação Record TV

Os maridos e esposas tiveram muita dificuldade para cumprir as provas dos homens e das mulheres desta semana no Power Couple. Por isso, a prova dos casais desta quarta-feira, dia 16/6, vem com uma responsabilidade ainda maior para todos. Será a última chance para recuperar o saldo financeiro e, assim, escapar da DR.

Antes de começar a prova, o próprio casal define quem será içado e quem montará o painel. No  desafio, um membro do casal deve memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o (a) companheiro (a). Porém, para dificultar a situação, quem memoriza deve ser içado (a) pelo par. Quem está no chão, tem a missão de montar a mesma sequência de imagens no painel da memória. Uma disputa que exige sintonia, concentração e resistência entre o casal. A prova será executada por três duplas ao mesmo tempo. Vence o casal que acertar mais itens do painel da memória.

E hoje à noite, ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação da DR. Será que os casais estão preparados para mais uma votação cara a cara?

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato