Em prova que exige coragem, mulheres ficam de olhos vendados e devem identificar, apenas pelo tato, o que tem dentro de oito caixas misteriosas

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 22/6, tem prova das mulheres no Power Couple Brasil. Um desafio que vai exigir muita coragem das esposas, já que elas terão que colocar as mãos em caixas misteriosas e identificar o que se encontra em cada uma delas usando apenas o tato. Todas estarão com os olhos vendados. São oito caixas contendo: abacaxi, ouriços, uma cobra, ratos, lagarto, coelho, patas de galinha e, na última, o rosto do próprio marido. Em um painel, as competidoras devem identificar corretamente, por meio de placas, o que encontraram em cada recipiente. Cada acerto vale um ponto, e se reconhecerem o rosto do marido, soma cinco pontos. Quem totalizar pelo menos sete pontos, cumpre a prova.

O jogo está se afunilando a pressão das provas e do confinamento está afetando ainda mais os ânimos dos oito casais que continuam na disputa.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato