Em prova que exige coragem, mulheres ficam de olhos vendados e devem identificar, apenas pelo tato, o que tem dentro de oito caixas misteriosas

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 22/6, tem prova das mulheres no Power Couple Brasil. Um desafio que vai exigir muita coragem das esposas, já que elas terão que colocar as mãos em caixas misteriosas e identificar o que se encontra em cada uma delas usando apenas o tato. Todas estarão com os olhos vendados. São oito caixas contendo: abacaxi, ouriços, uma cobra, ratos, lagarto, coelho, patas de galinha e, na última, o rosto do próprio marido. Em um painel, as competidoras devem identificar corretamente, por meio de placas, o que encontraram em cada recipiente. Cada acerto vale um ponto, e se reconhecerem o rosto do marido, soma cinco pontos. Quem totalizar pelo menos sete pontos, cumpre a prova.

O jogo está se afunilando a pressão das provas e do confinamento está afetando ainda mais os ânimos dos oito casais que continuam na disputa.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem