"Ninguém nunca acreditou no Patati Patatá como um negócio", afirma Rinaldi Faria, empresário por trás do sucesso da dupla de palhaços

Divulgação RedeTV!

Nathalia Arcuri mostra como a disciplina e criatividade transformam até palhaçadas em um negócio milionário. A apresentadora conversa com o idealizador de Patati Patatá, o empresário Rinaldi Faria no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (22).

''Ninguém nunca acreditou no Patati Patatá como um negócio'', compartilha Rinaldi que teve a ideia de criar um duo de palhaços a partir do desejo de ser artista. Quem hoje vê o sucesso de 40 anos de história no empreendedorismo brasileiro, não imagina a dificuldade para trilhar esse caminho.

''Cheguei com um disco pronto numa gravadora e me disseram: ‘Porcaria isso. Palhaço não vende!'', relembra, mencionando que para fechar o acordo teria que vender pelo menos 10 mil unidades. ''Pouca gente sabe, mas para Patati Patatá ser contratado pela primeira vez, nós mesmo tivemos que comprar as 10 mil cópias do nosso próprio disco. É como comprar sua obra para virar um best-seller'', revela Rinaldi, que hoje celebra 40 milhões de discos vendidos em todo o país.

Atualmente o empresário conta com a ajuda do filho Igor Faria, que também participa desta edição do programa, para alavancar ainda mais o êxito de Patati Patatá com shows, espetáculos de circos e ainda com as vendas dos mais de 1500 produtos licenciados, que vão desde shampoo e tampa de vaso sanitário infantil até milho e banana.

A entrevista completa com os empresários de Patati Patatá irá ao ar no 'Me Poupe! Show' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem