Em 'Salva-se Quem Puder', Kyra aparece para Bia

Divulgação

Kyra (Vitória Strada) fica em choque ao ouvir pela TV o nome de Bia Romantini (Valentina Bulc) como uma das atletas participantes do Campeonato de ginástica artística em 'Salve-se Quem Puder'. Ao lado de Graziela (Débora Olivieri), as duas estão em casa aguardando a apresentação de Tarantino (Daniel Rangel) quando a babá se levanta rapidamente e sai correndo do apartamento de Alan (Thiago Fragoso). 
 
Para tentar impedir que Bia cometa uma loucura, Kyra não pensa duas vezes e vai até o ginásio esportivo.  Sem ser notada, ela consegue entrar no vestiário feminino no momento em que Bia está se concentrando para estrear na competição. A ginasta custa a acreditar que não está delirando ao dar de cara com Kyra na sua frente. Afobada e tensa, a babá vai direto ao assunto e exige que a irmã desista da ideia de arriscar a própria vida numa competição de alto impacto. 
 
Incrédula, Bia paralisa com a visão da irmã. A emoção toma conta da atleta, que acaba desmaiando no vestiário no momento em que Kyra se prepara para deixar o local. Ao notar a irmã inconsciente, Kyra volta e ainda precisa conter o técnico Isaac (Conrado Caputo), que fica batendo na porta e gritando por Bia. A jovem começa a se recompor lentamente quando a ‘ficha’ cai realmente. Muito emocionadas, Bia e Kyra se abraçam longamente.  
 
A atriz Vitória Strada recorda a gravação da cena que aconteceu ano passado nos Estúdios Globo. “Foi muito emocionante! Eu e Valentina (Bulc) estávamos muito conectadas com a cena. Não foi um processo fácil pois demoramos um bom tempo para conseguir gravar a sequência inteira seguindo os protocolos de segurança. Mas a emoção estava presente o tempo todo”, explica.
 
Valentina Bulc também exalta a emoção no ‘set’ durante todo o processo. “Eu estava há muito tempo esperando esse momento chegar. Quando recebemos a cena, eu e a Vitória vibramos muito juntas. Conversamos bastante na véspera da gravação e queríamos dar o nosso melhor para que todo mundo sentisse a emoção do reencontro dessas duas irmãs”, lembra.
 
A sequência vai ao ar a partir de hoje, sexta, dia 25, e segue no capítulo de amanhã. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem