Em 'Salva-se Quem Puder', Kyra aparece para Bia

Divulgação

Kyra (Vitória Strada) fica em choque ao ouvir pela TV o nome de Bia Romantini (Valentina Bulc) como uma das atletas participantes do Campeonato de ginástica artística em 'Salve-se Quem Puder'. Ao lado de Graziela (Débora Olivieri), as duas estão em casa aguardando a apresentação de Tarantino (Daniel Rangel) quando a babá se levanta rapidamente e sai correndo do apartamento de Alan (Thiago Fragoso). 
 
Para tentar impedir que Bia cometa uma loucura, Kyra não pensa duas vezes e vai até o ginásio esportivo.  Sem ser notada, ela consegue entrar no vestiário feminino no momento em que Bia está se concentrando para estrear na competição. A ginasta custa a acreditar que não está delirando ao dar de cara com Kyra na sua frente. Afobada e tensa, a babá vai direto ao assunto e exige que a irmã desista da ideia de arriscar a própria vida numa competição de alto impacto. 
 
Incrédula, Bia paralisa com a visão da irmã. A emoção toma conta da atleta, que acaba desmaiando no vestiário no momento em que Kyra se prepara para deixar o local. Ao notar a irmã inconsciente, Kyra volta e ainda precisa conter o técnico Isaac (Conrado Caputo), que fica batendo na porta e gritando por Bia. A jovem começa a se recompor lentamente quando a ‘ficha’ cai realmente. Muito emocionadas, Bia e Kyra se abraçam longamente.  
 
A atriz Vitória Strada recorda a gravação da cena que aconteceu ano passado nos Estúdios Globo. “Foi muito emocionante! Eu e Valentina (Bulc) estávamos muito conectadas com a cena. Não foi um processo fácil pois demoramos um bom tempo para conseguir gravar a sequência inteira seguindo os protocolos de segurança. Mas a emoção estava presente o tempo todo”, explica.
 
Valentina Bulc também exalta a emoção no ‘set’ durante todo o processo. “Eu estava há muito tempo esperando esse momento chegar. Quando recebemos a cena, eu e a Vitória vibramos muito juntas. Conversamos bastante na véspera da gravação e queríamos dar o nosso melhor para que todo mundo sentisse a emoção do reencontro dessas duas irmãs”, lembra.
 
A sequência vai ao ar a partir de hoje, sexta, dia 25, e segue no capítulo de amanhã. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato