TLC exibe o ''Especial Vida Sem Filtro'' com estreia de novos episódios e série inédita

Divulgação

Em 2021, a família do comercial de margarina foi substituída por aquela que só existe nas redes sociais: todos lindos, bem vestidos, ostentando sorrisos largos, a impressão de felicidade a toda prova. Pode não parecer, mas as famílias reais continuam a ter problemas.

A partir de 3 de julho, o TLC coloca em cena essas famílias reais e imperfeitas com o ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. Todos os sábados do mês – dias 3, 10, 17, 24 e 31 – a partir das 20h30, o canal exibe um compilado de episódios de séries que retratam os dramas e alegrias da vida em família, com destaque para as estreias da quarta temporada de AVÓS DE PRIMEIRA VIAGEM (Unexpected) e da série ENTRE QUATRO PAREDES (Behind Closed Doors).

Episódios inéditos da quarta temporada de AVÓS DE PRIMEIRA VIAGEM abrem a programação do ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. A série documenta o tocante processo de amadurecimento de mulheres diante da gestação e maternidade precoce. A nova safra vai às casas onde três gestantes convivem com suas mães, sogras ou madrastas; a quarta participante é a jovem Tyra, que está de volta junto a sua sogra Julie e a pequena Layla, uma bebê de nove meses cheia de energia. A rotina dessas jovens revela a importância do vínculo entre mulheres que mudaram de repente de condição – tornando-se avó e mãe, respectivamente. Cada episódio segue de perto as transformações das relações a partir dos depoimentos dessas mulheres e de imagens captadas dentro de seus lares, mostrando as alegrias, medos, descobertas, emoções, dificuldades e mudanças importantes que elas viverão juntas.

ENTRE QUATRO PAREDES, série inédita que finaliza o bloco, leva o conceito de reality show ao extremo: as câmeras da série estarão nas casas de três famílias, captando suas rotinas em tempo integral, enquanto os respectivos casais passam por momentos decisivos.

Jeff e Mandy vivem uma crise conjugal séria depois de uma linda história de amor e quatro filhos. Ela ela decidiu deixar a carreira como executiva para tornar-se dona de casa, mas ainda não se adaptou. Deena descobriu recentemente que o marido Andy a traiu e não tem certeza de que consegue perdoá-lo; mas a separação tampouco lhe parece fácil: os dois têm três filhas, mais de duas décadas de relacionamento e empresas que fundaram e gerenciam juntos. Paul e Tam formam um casal há quatro anos, moram na mesma casa e se dizem felizes com o noivado, mas o casamento já foi adiado por incertezas quanto à solidez do relacionamento e em razão da insegurança que Paul gera em Tam. De dentro dos lares desses três casais, a série cria crônicas da vida em família.

Reprises de NOSSO PRIMEIRO FILHO também fazem parte do ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. A série narra os altos e baixos dessa experiência transformadora ao acompanhar casais enquanto eles passam pelos desafios e vitórias que fazem parte dos primeiros doze meses de vida de seus primeiros filhos. Desde os últimos momentos da gravidez, marcados pela expectativa de quem sabe que a vida vai mudar drástica e definitivamente, passando pelo parto, até a formação de vínculos nas relações diárias com o bebê, a série segue esses casais de perto e colhe depoimentos emocionantes sobre as delícias e dores de suas jornadas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem