TLC exibe o ''Especial Vida Sem Filtro'' com estreia de novos episódios e série inédita

Divulgação

Em 2021, a família do comercial de margarina foi substituída por aquela que só existe nas redes sociais: todos lindos, bem vestidos, ostentando sorrisos largos, a impressão de felicidade a toda prova. Pode não parecer, mas as famílias reais continuam a ter problemas.

A partir de 3 de julho, o TLC coloca em cena essas famílias reais e imperfeitas com o ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. Todos os sábados do mês – dias 3, 10, 17, 24 e 31 – a partir das 20h30, o canal exibe um compilado de episódios de séries que retratam os dramas e alegrias da vida em família, com destaque para as estreias da quarta temporada de AVÓS DE PRIMEIRA VIAGEM (Unexpected) e da série ENTRE QUATRO PAREDES (Behind Closed Doors).

Episódios inéditos da quarta temporada de AVÓS DE PRIMEIRA VIAGEM abrem a programação do ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. A série documenta o tocante processo de amadurecimento de mulheres diante da gestação e maternidade precoce. A nova safra vai às casas onde três gestantes convivem com suas mães, sogras ou madrastas; a quarta participante é a jovem Tyra, que está de volta junto a sua sogra Julie e a pequena Layla, uma bebê de nove meses cheia de energia. A rotina dessas jovens revela a importância do vínculo entre mulheres que mudaram de repente de condição – tornando-se avó e mãe, respectivamente. Cada episódio segue de perto as transformações das relações a partir dos depoimentos dessas mulheres e de imagens captadas dentro de seus lares, mostrando as alegrias, medos, descobertas, emoções, dificuldades e mudanças importantes que elas viverão juntas.

ENTRE QUATRO PAREDES, série inédita que finaliza o bloco, leva o conceito de reality show ao extremo: as câmeras da série estarão nas casas de três famílias, captando suas rotinas em tempo integral, enquanto os respectivos casais passam por momentos decisivos.

Jeff e Mandy vivem uma crise conjugal séria depois de uma linda história de amor e quatro filhos. Ela ela decidiu deixar a carreira como executiva para tornar-se dona de casa, mas ainda não se adaptou. Deena descobriu recentemente que o marido Andy a traiu e não tem certeza de que consegue perdoá-lo; mas a separação tampouco lhe parece fácil: os dois têm três filhas, mais de duas décadas de relacionamento e empresas que fundaram e gerenciam juntos. Paul e Tam formam um casal há quatro anos, moram na mesma casa e se dizem felizes com o noivado, mas o casamento já foi adiado por incertezas quanto à solidez do relacionamento e em razão da insegurança que Paul gera em Tam. De dentro dos lares desses três casais, a série cria crônicas da vida em família.

Reprises de NOSSO PRIMEIRO FILHO também fazem parte do ESPECIAL VIDA SEM FILTRO. A série narra os altos e baixos dessa experiência transformadora ao acompanhar casais enquanto eles passam pelos desafios e vitórias que fazem parte dos primeiros doze meses de vida de seus primeiros filhos. Desde os últimos momentos da gravidez, marcados pela expectativa de quem sabe que a vida vai mudar drástica e definitivamente, passando pelo parto, até a formação de vínculos nas relações diárias com o bebê, a série segue esses casais de perto e colhe depoimentos emocionantes sobre as delícias e dores de suas jornadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato