Frank Aguiar é o novo jurado do ''Revelações Brasil'' da TV Aparecida

Juan Ribeiro/Divulgação 

O ''Revelações Brasil'', que vai ao ar na quarta-feira (09/06), às 20h, terá a participação de Frank Aguiar. O cantor ocupará a cadeira rotativa do júri do reality musical. Ele substitui Gilmelândia, que, por sua vez, havia ocupado o lugar da cantora Thaeme no programa da TV Aparecida

O cantor entra na nova fase "Homenagens", do Revelações Brasil, e se junta à Adryana Ribeiro e Rodrigo Costa na bancada de avaliadores das apresentações dos candidatos. 

Na fase “Homenagens”, os 12 participantes já selecionados para continuarem na disputa cantarão em tributo aos cantores do Brasil e do mundo. Apenas oito deles passarão para a “Semifinal”. E a grande festa da Final do Revelações Brasil acontecerá ao vivo, no dia 23 de junho, no auditório da TV Aparecida.   

Frank Aguiar fala da experiência de ser jurado em um reality musical na tevê:   

''A música brasileira é belíssima, e é muito bom assistir, e agora estando aqui, como jurado, vai ser uma 'responsa', eu tenho certeza que vai ter grandes talentos a serem revelados''. 

O cantor ainda conta os seus critérios de escolha dos candidatos: 
''(...) Por mais que você coloque ali, coisas que você vai julgar, à medida que cada um interpreta, a gente vê aquele comportamento, aquela interpretação, e é ali que surgem todos os critérios. É na hora, é muito ineditismo"

Revelações Brasil, quarta-feira, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato