Grandes nomes da música animam o especial Junino do Terra da Padroeira

Divulgação

O ''Terra da Padroeira Especial Junino'' está recheado de grandes atrações. No programa, que vai ao ar neste domingo (20/06), às 9h, o cenário do auditório da TV Aparecida será um lindo arraiá, com direito a touro mecânico para divertir os participantes. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem, ao vivo, talentos da música como o cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar. 

Nascido em Itainópolis (PI), o “Cãozinho dos Teclados”, desde muito jovem, já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, gravou seu primeiro disco. Frank Aguiar produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus sucessos são “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”. 

Outro talento que se apresenta neste domingão é Marcelo Costa. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos.  

O palco do Terra da Padroeira também terá duas duplas: os veteranos Caju e Castanha, trazendo muita alegria e o ritmo da embolada em seu repertório, bem como Talis e Welinton, que vêm trilhando um caminho de destaque na música e expressiva visibilidade nas redes sociais. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato