'Rick and Morty' tem estreia global neste domingo (20) com exibição do primeiro episódio na Warner Channel

Divulgação

Rick, Morty e toda a família estão de volta a partir deste domingo, dia 20 de junho, em estreia global da quinta temporada, e a Warner Channel exibe o primeiro episódio com exclusividade no Brasil, na faixa da meia-noite. Além disso, após a transmissão, o canal exibe duas produções sobre a série: o curta de Paul Robertson e Samurai e Shogun parte 1.

Considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs, a série chega ao quinto ano de situações bizarras e aventuras perigosas e selvagens em todo o universo.

Rick continua atormentando seu tímido neto Morty em meio a explosões, insetos gigantes e uma tirolesa em túneis metálicos. Os novos episódios trazem de volta a filha de Rick e os outros personagens da família, como Beth, o genro Jerry, a neta Summer, além de Sr. Nimbus.

A estreia será no "Rick and Morty Day", um dia dedicado à celebração da série e divulgação de materiais dos bastidores, produção e outras surpresas. Depois do lançamento, a temporada completa poderá ser vista na HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho.

Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Não perca o primeiro episódio da nova temporada de 'Rick and Morty', no dia 20 de junho, na faixa da meia-noite.

Reprise: segunda, 21 de junho, às 21h40

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato