Grupo Bandeirantes anuncia a contratação da jornalista Juliana Rosa

Divulgação

Com trajetória de credibilidade, a jornalista Juliana Rosa é a nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Especialista em economia, ela fará participações na Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes.

Os assuntos mais importantes de economia serão levados pela jornalista ao “Jornal da Band” e outros telejornais da TV aberta, onde a renomada profissional fará sua estreia. No canal de notícias da TV por assinatura, a comentarista terá maior atuação, com entradas ao longo do dia no quadro Mercado BandNews. A estreia está marcada para julho.

Na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM, Juliana fará participações ao vivo ao longo da manhã e no fim de tarde, atualizando os ouvintes com as notícias sobre o mercado financeiro e outros índices econômicos.

“Juliana Rosa tem mais de 20 anos de experiência no universo econômico, destacando-se com uma linguagem inovadora que aproxima o público das informações do mercado financeiro e dos dados econômicos, trazendo apuração feita entre os maiores especialistas em suas áreas, que possibilitam avaliar todos os elementos do noticiário com profundidade”, afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo do Grupo Bandeirantes.

"Venho de uma família de educadores e valorizo demais o conhecimento. Acredito que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Estar no Grupo Bandeirantes é uma honra e uma grande oportunidade de expandir esse trabalho, ao lado de um time altamente qualificado e reconhecido", diz Juliana, que também terá projetos multiplataforma no digital.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem