HBO Max inicia ativações especiais em diversas cidades da América Latina

Divulgação

A partir de hoje, a HBO Max apresenta uma intervenção na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com um relógio de dez metros de altura e sete de largura que revela a contagem regressiva oficial. Desta forma, o vasto catálogo de conteúdos que a plataforma terá e algumas surpresas estão sendo divulgados ao público.

Além disso, as telas transmitem trailers dos conteúdos que estarão disponíveis na plataforma, artes das séries mais emblemáticas, diversas curiosidades sobre as produções e novos conteúdos exclusivos com icônicos talentos latino-americanos.

Divulgação

Dentre esses conteúdos, destacam-se:

• Uma reinterpretação da música tema de SEX AND THE CITY, produzida e arranjada por Boris Bass com Century Studio, e interpretada por Sorriso Maroto e Dilsinho.

• Batalha de DJs com remixagens da música tema de GAME OF THRONES: quatro DJs sul-americanos com grande presença nas redes sociais realizam uma batalha a partir da música tema da icônica série. Produzido por DJ Dennis, incluindo remixagens feitas por ele e Hernan Cattaneo da Argentina, Heey Cat do Brasil e Daniel Bautista do México.

• Sob a música tema de FRIENDS, há duas versões executadas por grupos de artistas: com os artistas brasileiros Tibí, Lua Blanco, Clau, Thiago Thomé, e com os talentos da América Latina Salma, Léon Leiden, Nicole Gatti e Martínez.

À noite, o relógio reflete luzes para iluminar a cidade com a chegada da HBO Max.

O relógio da HBO Max já está disponível para ser visitado. Os protocolos de COVID-19 do governo local serão seguidos para garantir que os riscos de contágio sejam evitados. A HBO Max também fará ativações em algumas das principais cidades da América Latina, como Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato