Novo programa do Woohoo fará análises das etapas da WSL, principal campeonato de surfe do mundo

Divulgação Woohoo

Estreia no Woohoo nesta terça-feira (22), às 11h30, o ''Resenha Woohoo'', programa que acompanhará os principais acontecimentos do mundo do surfe, incluindo campeonatos e performances dos atletas que são destaques no cenário internacional do esporte. O programa começará analisando a final da sexta etapa da WSL (World Surf League), principal campeonato de surfe do mundo.

No primeiro episódio, os apresentadores Antonio Ricardo e Marcelo Luccas comentarão as atuações dos atletas, a participação dos brasileiros, o ranking, polêmicas e tudo o que foi assunto e chamou durante a etapa Jeep Surf Ranch Pro presented by Adobe, do Circuito Mundial de Surfe, finalizado neste domingo (20) na Califórnia (Estados Unidos).

Após a estreia, o programa retornará na terça-feira (29), às 19h, em um episódio especial para entrevistar Matheus Toledo, que faz parte de uma das famílias mais importantes do surfe brasileiro, em uma conversa sobre carreira, vida nos Estados Unidos com a família, a revolução das mídias sociais e sua nova fase cuidando da loja do irmão, o também surfista Filipe Toledo, em Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo.

O programa ''Resenha Woohoo'' estreia dia 22 de junho, às 11h30, no Woohoo, com novo episódio no dia 29 de junho, às 19h.

Divulgação Woohoo

Reexibições

Ainda em junho, o programa de estreia será reexibido nos dias 22, às 19h; 23, às 14h45; e 26, às 17h. O episódio especial também poderá ser reassistido no dia 30, às 14h45; e em julho, nos dias 2 e 3, às 11h30 e 17h, respectivamente.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem