Jonathan e Carol revelam o que realmente pensam sobre Medrado e outros participantes do Power Couple 5 no ''Power Couple – Última Chance''

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 13 de junho, chega mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance, quadro no qual os últimos eliminados do reality show comentam sobre suas experiências na mansão Power. Desta vez, o casal menos votado pelo público foi Carolina Santos e Jonathan.

No palco, o apresentador Rodrigo Faro mostra a ambos as cenas mais relevantes que se desenrolaram no Power Couple 5 desde a eliminação da dupla. Depois, Jonathan (ou "JonJon") e Carol atribuem plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para os participantes que ainda estão no jogo.

Entre os defeitos, Carol atribui “mimimi” para Nina Cachoeira, ainda no jogo, e se justifica: “Ela me chamou de fofoqueira. Só que, se eu sou fofoqueira, o que que ela é? Ela fez fofoca da Bibi e do Pimpolho pra mim. É muito fácil julgar o outro quando você faz igual”.

JonJon abre o coração e manda um recado direto para Filipe Duarte, par de Nina: “Que a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos e, principalmente, do que foi falado. Com muita disposição e humildade pra gente reconhecer os nossos erros”.

Durante bate-papo com Faro, o casal também comenta se ficou decepcionado com o que Medrado - a primeira eliminada desta temporada, junto com DJ Claytão -, disse sobre Carol. “Eu era muito sincera com a Medrado e talvez ela não tenha gostado de escutar alguma coisa ou outra que falei. Nunca falei mal dela”, revela a morena. JonJon completa: “Amigo não é só passar a mão na cabeça, é mostrar que as coisas estão erradas”

Em outro momento, Jonathan se emociona ao comentar a boa convivência com os gaúchos Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich: “Thiago e Geórgia foram uma surpresa muito grande de amizade. E Carol continua: “Eles são um casal muito verdadeiro, não precisam ficar chamando a atenção para mostrar que são legais. Fico com muita saudade.”

Como Faro comanda uma nova invasão à mansão do reality comandado por Adriane Galisteu, o público descobre no domingo qual foi a resposta de Felipe ao “papo reto” de JonJon.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Munhoz & Mariano e Jake Oliveira bancam os conselheiros amorosos

No quadro Te Quero de Volta, o casal de ex-peões Jake Oliveira e Mariano, ao lado de Munhoz, acompanha e dá opiniões sobre a história de amor de Laércio e Luziana, que namoraram na adolescência e se reencontraram dezessete anos depois. A dupla Munhoz & Mariano também canta sucessos no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem