Domingo Espetacular entrevista médico preso no Egito, após acusações de ofensas

Divulgação Record TV

O médico Victor Sorrentino, detido no Egito após uma acusação de ofensas, concede uma entrevista ao  Domingo Espetacular, que será exibida neste fim de semana, 13/06. A prisão ocorreu em 30 de maio, no Cairo, depois que ele postou nas suas nas redes sociais um vídeo em que faz comentários de conotação sexual, em português, a uma vendedora egípcia, que não entendia o idioma. As cenas viralizaram rapidamente e chamaram a atenção das autoridades daquele país.

Nesta semana, após prestar esclarecimentos, ele voltou ao Brasil e fala ao programa sobre os dias na prisão, revelando que chegou a dormir no chão.

Ele admite não ter percebido que poderia estar sendo grosseiro: “Eu sou um cara que gosto de fazer os outros brincar. Era uma brincadeira que estava incluindo ela e todos que estavam ali". E completa: “Na minha cabeça, eu não entendi que aquilo realmente poderia ser levado como uma ofensa. Mas foram questões de minutos. A rede social é implacável”.

E admite ter repensado suas atitudes e fala em amadurecimento. “Paguei um preço muito alto para ter uma transformação tão grande quanto eu tive”.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato