Jornal da Record bate recordes históricos em maio

Divulgação

O Jornal da Record encerrou o mês de maio na segunda posição absoluta com recorde de audiência em São Paulo e PNT. Com isso, o programa já acumula 18 meses na vice-liderança na capital paulista e no Mercado Nacional. É o melhor desempenho de vitórias consecutivas sobre a terceira colocada desde 2012.  

Em São Paulo, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou 9,61 pontos de média e share de 14% - a maior audiência desde março de 2020, quando ficou com 9,62 pontos de média. A terceira colocada obteve 5,9 pontos de média.  

No PNT, o JR foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média e share de 14%, contra 5,3 pontos de média da concorrente. Assim como na capital paulista, este foi o maior índice de audiência desde março de 2020, quando registrou 9,2 pontos de média.  

Fonte: Kantar Ibope Media / PNT e São Paulo 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem