Nona temporada de ''Mestres da Mecânica'' estreia no Discovery Turbo

Divulgação

Na segunda-feira, 5 de julho, Bryan Fuller e Jeremy Bumpus retornam ao Discovery Turbo para uma nova temporada de MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix), série na qual a dupla realiza restaurações e customizações ao melhor estilo “faça você mesmo”. Os episódios inéditos vão ao ar semanalmente, sempre às 22h35.

Bryan e Jeremy sabem absolutamente tudo sobre a mecânica. Os dois já foram premiados pelos trabalhos de construção e restauração de veículos personalizados que realizam em suas respectivas oficinas. Com eles, não há “rebimboca da parafuseta” que fique fora de lugar, nem tarefa de menor importância: dos detalhes de revisão e manutenção à construção de carrocerias e modificações mecânicas completas, todas as etapas do processo recebem a mesma atenção especializada de ambos.  

Em uma oficina especialmente montada para a série, Bryan e Jeremy unem suas experiências e habilidades para mostrar em detalhes seus melhores projetos. Compartilhando seus vastos conhecimentos, eles explicam quais são as ferramentas adequadas para cada caso e as técnicas que fazem toda a diferença na estética e no desempenho do carro e, assim, provam por que são conhecidos como os MESTRES DA MECÂNICA.

No episódio de estreia da temporada, a dupla trabalha em um hot rod Ford, fabricado em 1933 – um projeto de restauração e customização que Byan começou há mais de uma década. Mas todo o esforço será recompensado: o Ford 1933 tem um comprador, o jogador de basquete Langston Galloway, e Bryan não vê a hora de colocar sua obra nas ruas.

Os hot rods são carros clássicos produzidos em meados do século do XX. Eles são restaurados e passam por modificações no design e no desempenho que os deixam “envenenados”. No caso do projeto de Bryan, a carroceria do Ford com quase 90 de idade foi completamente customizada com um corte longitudinal que diminui ligeiramente a altura do veículo, conferindo-lhe aparência arrojada. Motor de corrida, ar condicionado, acessórios customizados e exaustação com tubos externos e entrelaçados completam o projeto.

O trabalho começa com a conclusão das soldas do sistema de escapamento, uma função minuciosa e que exige planejamento – principalmente nesse caso, pois os tubos saem do motor e se entrelaçam na lateral do carro, ficando expostos como um detalhe importante no design. Enquanto Jeremy faz a solda, Bryan produz os gabaritos em plástico que servirão de guias para os cortes e soldagem dos tubos em aço.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem