Maju Coutinho é a convidada do próximo "Papo de Segunda", ao vivo no GNT

Divulgação Globo

O próximo episódio do "Papo de Segunda", do GNT, contará com a participação ao vivo da repórter e apresentadora Maju Coutinho, hoje, dia 14 de junho. No programa, ela conversa com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre a presença da emoção no jornalismo. Eles refletem sobre a melhor forma de dar e receber uma notícia ruim, tanto no contexto das hard news como no cotidiano. Debatem ainda sobre sensacionalismo e oportunismo nesse cenário, e a dificuldade de se buscar a imparcialidade no noticiário.

Na sequência, eles discutem o "homem feministo", também conhecido popularmente como esquerdomacho. Ou seja, quem utiliza um discurso correto, reconhece seus privilégios e preconceitos, porém, realiza atitudes machistas. Maju e os apresentadores também falam sobre o comportamento das pessoas que fiscalizam a comorbidade do próximo, para julgar se são ou não um grupo prioritário na fila de vacinação da Covid-19. O Papo também explora a "corrida" competitiva de vacinação entre as cidades, sobretudo Rio de Janeiro e São Paulo. Para encerrar, inspirados na venda de uma escultura invisível do artista plástico italiano Salvatore Garau por 93 mil reais, o elenco propõe e tenta vender obras de arte autorais que só existem na cabeça deles, e os demais debatedores apontam o valor que acham justo para os produtos. O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato