Matéria de Capa entrevista líder do Greenpeace em edição sobre preservação da vida marinha

Divulgação Gelse Montesso

O Matéria de Capa deste domingo (13/6) fala sobre a preservação e o cuidado com a vida marinha. A edição busca conhecer quem está na linha de frente em defesa dos animais marinhos que sofrem com as ações humanas. Com apresentação de Andresa Boni, o programa vai ao ar às 18h30, na TV Cultura.

A cada ano, milhares de golfinhos, tartarugas e outros animais marinhos são capturados pelas redes de pesca espalhadas pelos oceanos. A maioria não sobrevive. A edição visa entender quem são as pessoas que se mobilizam para resgatar esses animais e mudar essa realidade. Dessa forma, Will McCallum, líder de oceanos no Greenpeace do Reino Unido, participa do Matéria de Capa e esclarece diversas questões sobre esse universo marinho que luta por sua sobrevivência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato