Tília é o destaque do MTV Prestatenção do mês de junho

Divulgação Nathalia Augusto/@na.fotografia

Neste mês de junho, a artista revelação da música nacional, Tília é o destaque do MTV Prestatenção, faixa exibida durante a programação que indica mensalmente artistas em ascensão para a audiência ficar de olho e também nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Filha de Dennis e da empresária Kamila Fialho, Tília já coleciona hits de sucesso, como "Olha Só" e "Nocaute". Seu último lançamento, "Match", em parceria com o rapper Kawe, já soma mais de 1 milhão e 400 mil visualizações no Youtube e entrou em inúmeras playlists dos apps de música.

Além de apresentar seus videoclipes, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre o artista, além de novidades da carreira.

SOBRE O PRESTATENÇÃO

Com nova identidade gráfica e muitas novidades, este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, renova ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

SOBRE TÍLIA

Tília já nasceu com veia musical e do empreendedorismo. Filha de Dennis com a empresária Kamilla Fialho (responsável por ajudar a lançar talentos como Anitta, MC Rebecca e Lexa), a jovem de 17 anos deu start em sua carreira musical e, antes disso, já atuava com influenciadora digital e empreendedora. Mesmo tão nova, Tília é dona de um e-commerce com peças de desapego, que ela batizou como Lojinha da Tília. Mas foi na música que a adolescente se encontrou de vez.

O lançamento de seu primeiro single, "No meu talento", bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais com mais de 150 mil visualizações. Hoje, o clipe da faixa já conta com mais de 580 mil views e a música tem mais de 100 mil streamings acumulados. A canção, escrita pela própria cantora e produzida pelo pai, Dennis, tem o mesmo nome da websérie de Tília no YouTube. Na produção, cujos episódios já acumulam mais de 540 mil visualizações, ela mostra um pouco de seu lado cantora, empreendedora e dançarina. O canal da artista, que hoje soma mais de 70 mil inscritos, foi criado em junho do ano passado, mas inicialmente para a transmissão de sua primeira live, na qual mostrou seu talento como DJ com a ajuda do pai.

Emancipada pelos pais, Tília investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber. No Instagram, ela reúne mais de 750 mil seguidores e, no Twitter, reúne mais de 120 mil fãs. Focada em sua carreira, Tília investe nas aulas de canto, dança, piano e ainda possui um mini-estúdio em casa para treinar e trabalhar. Inspirada em artistas internacionais como Ariana Grande, Rihanna e Demi Lovato, e nacionais como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza, a cantora levanta a bandeira do feminismo, pauta que procura estar sempre apoiando.

Em dezembro do ano passado, lançou o hit ‘Olha só’, que em poucos meses também já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no Youtube e ainda coleciona mais de 90 mil streamings. Mais recentemente, divulgou seu primeiro feat com MC Melody, intitulado ‘Nocaute’. O clipe da faixa já foi assistido mais de 1 milhão e 800 mil vezes. O vídeo dos bastidores das gravações já soma mais de 325 mil visualizações no canal oficial de Tília no YouTube e o vídeo da coreografia da canção, mais de meio milhão de views .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato