Tília é o destaque do MTV Prestatenção do mês de junho

Divulgação Nathalia Augusto/@na.fotografia

Neste mês de junho, a artista revelação da música nacional, Tília é o destaque do MTV Prestatenção, faixa exibida durante a programação que indica mensalmente artistas em ascensão para a audiência ficar de olho e também nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Filha de Dennis e da empresária Kamila Fialho, Tília já coleciona hits de sucesso, como "Olha Só" e "Nocaute". Seu último lançamento, "Match", em parceria com o rapper Kawe, já soma mais de 1 milhão e 400 mil visualizações no Youtube e entrou em inúmeras playlists dos apps de música.

Além de apresentar seus videoclipes, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre o artista, além de novidades da carreira.

SOBRE O PRESTATENÇÃO

Com nova identidade gráfica e muitas novidades, este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, renova ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

SOBRE TÍLIA

Tília já nasceu com veia musical e do empreendedorismo. Filha de Dennis com a empresária Kamilla Fialho (responsável por ajudar a lançar talentos como Anitta, MC Rebecca e Lexa), a jovem de 17 anos deu start em sua carreira musical e, antes disso, já atuava com influenciadora digital e empreendedora. Mesmo tão nova, Tília é dona de um e-commerce com peças de desapego, que ela batizou como Lojinha da Tília. Mas foi na música que a adolescente se encontrou de vez.

O lançamento de seu primeiro single, "No meu talento", bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais com mais de 150 mil visualizações. Hoje, o clipe da faixa já conta com mais de 580 mil views e a música tem mais de 100 mil streamings acumulados. A canção, escrita pela própria cantora e produzida pelo pai, Dennis, tem o mesmo nome da websérie de Tília no YouTube. Na produção, cujos episódios já acumulam mais de 540 mil visualizações, ela mostra um pouco de seu lado cantora, empreendedora e dançarina. O canal da artista, que hoje soma mais de 70 mil inscritos, foi criado em junho do ano passado, mas inicialmente para a transmissão de sua primeira live, na qual mostrou seu talento como DJ com a ajuda do pai.

Emancipada pelos pais, Tília investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber. No Instagram, ela reúne mais de 750 mil seguidores e, no Twitter, reúne mais de 120 mil fãs. Focada em sua carreira, Tília investe nas aulas de canto, dança, piano e ainda possui um mini-estúdio em casa para treinar e trabalhar. Inspirada em artistas internacionais como Ariana Grande, Rihanna e Demi Lovato, e nacionais como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza, a cantora levanta a bandeira do feminismo, pauta que procura estar sempre apoiando.

Em dezembro do ano passado, lançou o hit ‘Olha só’, que em poucos meses também já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no Youtube e ainda coleciona mais de 90 mil streamings. Mais recentemente, divulgou seu primeiro feat com MC Melody, intitulado ‘Nocaute’. O clipe da faixa já foi assistido mais de 1 milhão e 800 mil vezes. O vídeo dos bastidores das gravações já soma mais de 325 mil visualizações no canal oficial de Tília no YouTube e o vídeo da coreografia da canção, mais de meio milhão de views .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem