"Mentira: a serial killer de relacionamentos" é o assunto que Renato e Cristiane Cardoso debatem no The Love School

Divulgação Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 26/06, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os professores falam de um assunto que incomoda muitos casais e destrói relacionamentos: "Mentira: a serial killer de relacionamentos".

Por menor que seja, pode acabar se tornando um hábito e enfraquecer a relação.

Não tem nada pior do que ter um relacionamento baseado em mentiras e desconfianças. A convivência entre duas pessoas não é nada fácil e requer bastante paciência, conversa e muita confiança para que ela seja realmente duradoura.

Os efeitos das mentiras no relacionamento podem afetar os mais diferentes casais, independentemente do tempo de união ou classe social.

Mas, como matar essa assassina antes que ela mate seu relacionamento?

Os professores dão dicas de como resgatar um relacionamento em que já houve tantas mentiras.

E no quadro Laboratório, Renato e Cristiane Cardoso ajudam o casal Fernando Luiz e Joice Klem, que passa por dificuldades no relacionamento.  

Ela diz que o marido é impaciente. Como Joice não trabalha fora, fica responsável por organizar toda a vida doméstica: arrumar a casa, cuidar dos filhos, fazer as compras, pagar as contas, o aluguel do imóvel. Por isso, o marido deixa o ordenado sob responsabilidade da esposa, para que ela organize todas as despesas da família

Já Fernando Luiz reclama que todo o salário que ganha não é suficiente para pagar as pessoas que lhe emprestaram dinheiro e as contas da casa. Segundo ele, a meta era priorizar o pagamento das dívidas, mas conta que Joice não paga as pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato