Miriam Leitão e Roberto D’Ávila retornam com entrevistas especiais nas noites da GloboNews

Divulgação Globo

Há um ano e três meses, a GloboNews precisou mexer na sua grade para priorizar a cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus. Agora, o canal traz de volta importantes programas de entrevistas, que vão proporcionar debates sobre temas relevantes do cenário nacional e internacional. A partir desta segunda-feira, dia 14, a faixa de grandes encontros retorna, a partir de 23h30, com 'GloboNews Miriam Leitão' e ‘Roberto D’Avila’ entrevistando personalidades para saber opiniões e pensamentos diversos. 
 
Na volta do ‘GloboNews Miriam Leitão’ desta segunda, a jornalista conversa com a ex-deputada Manuela D'Ávilla, figura relevante na política brasileira. “Estou muito feliz de voltar a fazer o meu programa. A primeira entrevistada é um jovem talento da política brasileira, uma mulher que tem enfrentado muita pressão e que pode falar do ambiente político brasileiro, a polarização e sua expectativa para o futuro. Estamos com muitos planos para os próximos programas”, diz Miriam Leitão animada com o retorno. “Estou animadíssima com a volta. Feliz mesmo. Vai ser desafiador”, avisa.

Também a partir da próxima semana, sempre às terças na faixa das 23h30, a GloboNews traz de volta no dia 15 o programa comandando por Roberto D'Avila. O primeiro entrevistado será Fernando Henrique Cardoso e a gravação vai acontecer presencialmente três dias antes do ex-presidente completar 90 anos. “Muito bom reencontrar o público depois de mais de um ano. Ter a possibilidade de voltar a fazer entrevista pessoalmente, com olho no olho, é sempre mais instigante. Os acontecimentos não param e informar de maneira correta e justa sempre é um desafio a superar”, afirma Roberto D’Ávila.
 
 Outros programas da GloboNews já voltaram à grade do canal. O ‘Papo de Política’ retornou em março e agora é exibido às quintas-feiras, às 23h30. Dentro da ‘Faixa Especial’ de domingo outros dois programas já ocupam horários garantidos. O ‘GloboNews Internacional’ apresentado por Marcelo Lins e Guga Chacra, às 19h40, e o ‘Cidades e Soluções’, de André Trigueiro, às 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato