Niina Secrets é a entrevistada do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

A influenciadora de beleza Niina Secrets conta no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (15) que começou despretensiosamente a gravar vídeos na internet, aos 15 anos de idade, e que não imaginava poder fazer disso um modelo de negócio rentável.
 
''Sou muito tímida e era muito mais naquela época. Quando criei meu canal não queria que ninguém soubesse. Era um hobby e foi crescendo, minha família descobriu e fui contando para uns amigos. Não fazia ideia de que podia monetizar vídeos'', recorda ela, hoje aos 27 anos e cerca de 4 milhões de inscritos no YouTube.
 
Compartilhando tutoriais de maquiagem, dicas de beleza e resenhas de produtos há mais de 10 anos, Niina revela quanto já ganhou em toda a história do canal. “Já faturei $650 mil dólares. E nesse período o dólar já variou bastante”, afirma em entrevista à Nathalia Arcuri.
 
A entrevista completa irá ao ar no ‘Me Poupe! Show’ desta terça-feira, às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato