No Dia do Cinema Brasileiro, Première Telecine lança Correndo Atrás

Divulgação

Lançamento Première Telecine, selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Correndo Atrás chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (19), Dia do Cinema Brasileiro. A comédia, adaptação do livro Vai na Bola, Glanderson, do comediante Helio de La Peña - que também assina o roteiro e faz uma participação especial - conta com grande elenco: Ailton Graça, Juliana Alves, Lázaro Ramos, Juan Paiva, Rocco Pitanga, Lellê e Antonio Pitanga. O cantor e compositor BNegão assina a produção musical.

Para aquecer ainda mais o lançamento, Caio Muniz recebe nessa sexta, 18, as 19h, Helio de La Peña e os atores Juan Paiva e Lellê para um bate papo numa live no Instagram do @telecine. De acordo com o diretor, Jeferson De, a comédia tem um nível de excelência dos atores que dispensa comentários. "O filme foi feito para relembrar todos aqueles que vieram antes, como Benjamin de Oliveira, Grande Otelo, Celso Ataíde, Mussum, entre outros", comenta.

E o Dia do Cinema Brasileiro também pode ser prestigiado no streaming do Telecine, na cinelist Filmes Brasileiros. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes são gratuitos para novos usuários.

Sinopse:

Ventania (Aílton Graça) é um típico trabalhador brasileiro que vive se virando para conseguir pagar as contas. Mas, dessa vez, ele está empenhado em ser um empresário de futebol e descobrir novos talentos. Percorrendo o subúrbio carioca, ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, mostra ter habilidade com a bola. Com muito bom humor e esperança, a dupla enfrentará uma trajetória difícil para realizar seu sonho.

Direção: Jeferson De
Elenco: Aílton Graça, Juan Paiva, Juliana Alves, Lazaro Ramos, Hélio De La Peña, Lellê, Nicole Bahls
Brasil. 2018. Comédia. 90 min.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem