Fernanda Gentil bate um papo divertido e desvenda mistérios com o trio de 'D.P.A.'

Divulgação Caio Coutinho/Globo

Será que o trio de ''D.P.A. — Detetives do Prédio Azul'' ganhou reforço nas suas investigações? No 'Se Joga' deste sábado, dia 19, Fernanda Gentil aparece de capa azul para um papo divertido com a terceira geração de detetives da série de sucesso: o agora veterano Max (Samuel Minervino), dono da capa amarela desde a 13ª temporada, e os novatos Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini). Durante o encontro, a apresentadora brinca de investigadora com o trio, que ainda é surpreendido com depoimentos de admiradores famosos dos detetives mirins: Fernanda Montenegro, Alex Escobar e Dira Paes. As novas aventuras da série mais longeva do Gloob estão no ar desde maio, com a sua 15ª temporada.  

Brincadeiras típicas e histórias sobre quadrilhas fazem parte das vastas lembranças juninas de Fabiana Karla e do cantor Jonas Esticado, os convidados especiais do ‘Arraiá do Brás’ deste sábado. Pernambucana, Fabiana conta ao amigo Érico Brás o que essa época do ano significa para ela: “Acho que ficamos especialmente nordestinos, é como se fosse o Réveillon da gente”. Jonas, que é cearense, também relembra arraiais da infância, fala da saudade do São João e descreve a festa: “A decoração toda colorida, cheia de brincadeiras e felicidade. O São João é tudo, movimenta tudo!”.  

Leticia Spiller completa 48 anos no sábado e também marca presença no programa. Seguindo todos os protocolos de segurança e separados por um painel de acrílico, a atriz e Érico Brás colocam o papo em dia e mergulham na carreira da carioca, desde quando ela era Paquita da Xuxa até personagens como Maria Regina de ‘Suave Veneno’, Soraya de ‘I Love Paraisópolis’, Anália da minissérie ‘Amazônia - de Galvez a Chico Mendes’ e a inesquecível Babalu de ‘Quatro Por Quatro’.   

Já são 15 anos de saudade e, esta semana, o Globoplay lançou a série documental original ‘Meu Amigo Bussunda’ para homenagear o humorista e sua trajetória. Além de exibir cenas da produção, o ‘Se Joga’ mostra depoimentos, gravados especialmente para o programa, de Júlia Besserman, filha de Bussunda; do irmão do humorista, Sérgio Besserman; de parceiros do ‘Casseta & Planeta’ Maria Paula, Claudio Manoel, Marcelo Madureira, Helio de La Peña, Hubert; e de Tom Cavalcante. 

O 'Se Joga' é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato