Nova série de comédia brasileira da Netflix inicia as gravações com elenco de peso

Divulgação Julia Rodrigues/Netflix

O convite de um excêntrico milionário para um fim de semana em sua mansão vai virar um divertido mistério em que todos se tornam suspeitos do assassinato do anfitrião. E essa história quem conta - e faz rir! - é um elenco repleto de estrelas, que já começou a gravar a nova série de comédia brasileira da Netflix.

Os atores e atrizes desta trama são conhecidos pelo grande público da televisão e também das redes sociais por uma, digamos assim, "leve" inclinação à comédia. Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota interpretam personagens de três famílias que circulam por um casarão junto com um atrapalhado detetive e sua equipe. A tentativa de descobrir quem matou o milionário e a disputa pela herança fazem com que todos tenham que (con)viver sob o mesmo teto.

A nova série de comédia da Netflix vai mostrar o lado mais divertido de famílias brasileiras de diferentes cidades do país, trazendo o que o nosso povo e a nossa cultura tem de mais representativo e peculiar quando se trata do humor intrínseco ao convívio familiar, seja no cotidiano ou em situações extremas. Afinal, o brasileiro é a verdadeira personificação do "seria trágico se não fosse cômico", não é mesmo?

Pela Glaz Entretenimento, com produção de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, criação de César Rodrigues e Leandro Soares e direção de César Rodrigues e Eduardo Vaisman, a nova série de comédia brasileira da Netflix está prevista para estrear em 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato