Novo episódio comemorativo dos 15 anos do 'Profissão Repórter' tem a música como tema

Divulgação Globo

Há 15 anos, o 'Profissão Repórter' se destaca por seu olhar único, que mostra a apuração das notícias por ângulos bem diferentes. Para celebrar o aniversário, a temporada 2021 tem edições que reencontram personagens e revisitam histórias que marcaram a trajetória do programa. Nesta terça-feira, dia 22, a música é o fio condutor de um desses especiais. O programa também marca o retorno de Caco Barcellos às reportagens de rua – o jornalista foi vacinado contra a covid-19 e passou por todos os protocolos de segurança. Caco visita a cantora Cariúcha, que viralizou nas redes sociais durante o concurso Garota da Laje, realizado em 2009. Ela conta que a reportagem do ‘Profissão Repórter’ exibida na época ajudou a criar sua fama. Autora de diversos memes, Caríucha investe atualmente na carreira de cantora. 
 
Em 2013, o ‘Profissão Repórter’ foi até Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, para acompanhar um show da cantora Anitta, que estava prestes a lançar seu primeiro CD. Caco Barcellos conversa por vídeo com a artista, que hoje é sucesso no Brasil e no exterior. O programa também relembra trechos das reportagens com cantores que fazem sucesso no sertanejo, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima, Marília Mendonça, e de Leonardo, que foi o protagonista da primeira matéria do ‘Profissão Repórter’ sobre o tema, em 2007.  
 
O 'Profissão Repórter' vai ao ar na noite de terça-feira, dia 22, logo após o ‘No Limite’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem