SporTV estreia a nova identidade visual do programa 'Tá Na Área'

Divulgação Globo

Um 'Tá Na Área' de cara nova entra no ar nesta terça-feira, dia 22, no SporTV. Com um visual mais moderno, colorido e vibrante, que remete ao mundo dos games, mas sem perder a mistura exata entre informação de qualidade e descontração que é marca registrada dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. A nova logomarca é inspirada em elementos do universo digital, que também aparecem na nova abertura. 
 
A vinheta que inicia o programa agora remete a um simulador, que transporta a dupla de apresentadores por um mundo tecnológico em meio a ícones representando bolas de futebol, raquetes de tênis e luvas de boxe. O cenário também foi renovado e passa a ter o roxo como cor dominante. ''Essa nova identidade visual ressalta a forma que fazemos o programa, como criamos os conteúdos e como contamos as histórias do mundo esportivo. Temos uma linguagem diferente e queremos impactar quem está assistindo, fazendo um programa com mais leveza e humor'', destaca Magno Navarro, que estreou no comando da atração em novembro de 2020, ao lado de Igor Rodrigues.  

Divulgação Globo

Divulgação Globo

Para Igor, a chegada da nova identidade visual reforça a conexão com o público jovem:  ''Recebemos um desafio muito grande. Vamos entrar em um momento que casa muito com o estilo que desenvolvemos e essa nova identidade visual vai nos ajudar imensamente. Estou numa expectativa imensa para este novo momento do programa''.
 
A estreia do novo ‘Tá Na Área’ acontece a partir das 18h, logo após a transmissão de Inglaterra x República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Eurocopa, no SporTV. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato