Segunda temporada de ''Designers à Obra'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

A partir de segunda-feira, 28 de junho, às 21h25, o Discovery Home & Health dá largada a mais uma competição entre apresentadores da casa: Nate Berkus e Jeremiah Brent; David Bromstad e Tiffany Brooks; Brian e Mika Kleinschmidt; Mike Holmes e Alison Victoria   são os ilustres participantes da nova edição de DESIGNERS À OBRA (Rock The Block), competição de reformas e design que chega a sua segunda temporada.

São seis episódios de uma hora que reúnem essas estrelas dos canais Discovery em uma disputa acirrada e apresentada por outra celebridade da casa: Ty Pennington. Na segunda temporada, o desafio é ainda maior: cada uma das quatro duplas têm o prazo de seis semanas e o orçamento de 225 mil dólares para reformar uma casa recém-construída.

Os imóveis formam um bairro novo e erguido especialmente para a série. Como se fossem telas em branco, as casas possuem atributos completamente neutros e sem acabamentos. Cabe às duplas transformar suas respectivas casas em amostras genuínas de seu próprio estilo. Os imóveis são idênticos e não possuem problemas estruturais: todos possuem quatro quartos e três banheiros, além de salas de estar e jantar, cozinha, lavanderia, garagem e porão dispostos em 370m2 de área construída. O valor de mercado de cada uma delas está em torno de 250 mil dólares, sem os acabamentos.

A cada episódio, todas as equipes vão se concentrar em uma área da casa determinada pela produção. Ao fim dos episódios, jurados convidados definem qual das duplas conquistou o desafio da semana. Ao final dos seis episódios, as casas terão o valor final estabelecido por especialistas. Vence a dupla conseguir agregar maior valor a sua casa.

De novas disposições dos cômodos à produção de objetos, elas terão de reformar completamente as casas que lhes serão entregues como folhas em branco. Demolição, revestimentos, cores, cortinas – tudo conta. As quatro equipes já provaram que entendem do assunto: transformaram a o competitivo ramo das reformas residenciais e do design de interiores em trabalho, ganhando fama com projetos criativos e funcionais. Agora, competem entre si nessa batalha de titãs.  

No episódio de estreia, Ty Pennington explica as regras da competição e anuncia que o início da batalha de designers começa pelo coração da casa: cozinha e sala de jantar são o foco da primeira semana. Tarek El Moussa e sua noiva, a corretora de imóveis Heather Rae Young, serão os jurados da vez.  A dupla que conquistar a preferência dos dois leva a vitória da rodada e ganha um bônus em dinheiro para gastar no próximo ambiente.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem