"O Brasil corre risco", diz André Lara Resende no Roda Viva desta segunda-feira

Divulgação

No ar nesta segunda-feira (28/6), a partir das 22h, o Roda Viva entrevista o economista André Lara Resende. Entre os destaques da edição, ele fala sobre o momento atual do governo e quanto ao risco do país caminhar para um estado miliciano, o economista diz: "O Brasil corre risco. A eleição do Bolsonaro, de um radicalismo primitivo associado a uma agenda liberal, que o Paulo Guedes prometeu e que claramente não está cumprindo, é uma impostura".

E continua: "Claramente uma situação que aconteceu no Rio de Janeiro é um exemplo típico desse processo de desorganização do Estado e da fragmentação provocada por uma cultura de irresponsável na gestão do Estado combinada com a ideia de que é preciso asfixiá-lo".

Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem