"O Brasil corre risco", diz André Lara Resende no Roda Viva desta segunda-feira

Divulgação

No ar nesta segunda-feira (28/6), a partir das 22h, o Roda Viva entrevista o economista André Lara Resende. Entre os destaques da edição, ele fala sobre o momento atual do governo e quanto ao risco do país caminhar para um estado miliciano, o economista diz: "O Brasil corre risco. A eleição do Bolsonaro, de um radicalismo primitivo associado a uma agenda liberal, que o Paulo Guedes prometeu e que claramente não está cumprindo, é uma impostura".

E continua: "Claramente uma situação que aconteceu no Rio de Janeiro é um exemplo típico desse processo de desorganização do Estado e da fragmentação provocada por uma cultura de irresponsável na gestão do Estado combinada com a ideia de que é preciso asfixiá-lo".

Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato