O premiado "Christabel" chega ao Canal Brasil na próxima quarta-feira

Divulgação

Vencedor dos prêmios de "Melhor Filme" no Cine PE e no Rio Fantastik, o filme "Christabel" (2019), de Alex Levy-Heller, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 16/06, às 22h40. O longa traz a história de Christabel, filha de um trabalhador rural, que encontra Geraldine, uma mulher misteriosa que diz ter sido atacada por homens e precisa de ajuda. A chegada de Geraldine afeta drasticamente a dinâmica da casa em uma triangulação de relações em que tanto Christabel quanto seu pai são influenciados por ela. 

A produção é inspirada no clássico poema vampírico "Christabel" escrito no século XVIII pelo britânico Samuel Taylor Coleridge e traz uma atmosfera misteriosa. A adaptação troca a antiga Inglaterra pelo coração do Brasil atual, um lar humilde no Cerrado, com um um pobre trabalhador, sua jovem e bela filha e uma mulher livre e independente como os protagonistas.

Christabel (2019) (110’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 16/06, às 22h40
Classificação: 14 anos
Direção:  Alex Levy-Heller
Reapresentações: segunda, dia 21/06, às 20h10
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem