''Reclame'' aborda a importância da diversidade na propaganda

Divulgação

A sigla LGBTQIA+ tem um significado muito importante: a quebra do preconceito. Além disso, representa pessoas que lutam diariamente pela liberdade. O Programa Reclame, atração semanal do Multishow com episódios inéditos sempre às quintas-feiras, às 17 horas, sempre apoiou esta bandeira e por isso, neste mês do orgulho LGBTQIA+, traz uma matéria especial mostrando a importância da diversidade na propaganda e como a partir da publicidade podemos propagar mais igualdade e respeito ao próximo. Participam do episódio desta semana, no dia 17 de junho, a cantora e drag queen Lia Clark junto com Rafa Damy, Santeria, Pedro Tourinho, Daniela Cachich e Vivi Pepe (diretora de comunicação da Avon Brasil).

É de responsabilidade das marcas e das agências levantar temas e discussões como estas, afinal, a publicidade está inserida no nosso cotidiano. Quanto mais diálogo houver entre marcas e consumidores, mais próximos estaremos de atingir a normalização em temas como a diversidade.

Também foi abordado neste episódio do Reclame se há liberdade de expressão na hora de produzir campanhas publicitárias com a temática da bandeira LGBTQIA+.

O Reclame desta semana também traz o quadro One Minute Portfólio, com Thony Fernandes, diretor de arte da Energy BBDO e uma dica exclusiva de livro com a Samantha Almeida, do Twitter Next Brasil.

Mês do orgulho LGBTQIA+ no Programa Reclame - Multishow
Data: Nesta quinta-feira, 17 de junho, às 17 horas
Classificação: LIVRE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem