''Reclame'' aborda a importância da diversidade na propaganda

Divulgação

A sigla LGBTQIA+ tem um significado muito importante: a quebra do preconceito. Além disso, representa pessoas que lutam diariamente pela liberdade. O Programa Reclame, atração semanal do Multishow com episódios inéditos sempre às quintas-feiras, às 17 horas, sempre apoiou esta bandeira e por isso, neste mês do orgulho LGBTQIA+, traz uma matéria especial mostrando a importância da diversidade na propaganda e como a partir da publicidade podemos propagar mais igualdade e respeito ao próximo. Participam do episódio desta semana, no dia 17 de junho, a cantora e drag queen Lia Clark junto com Rafa Damy, Santeria, Pedro Tourinho, Daniela Cachich e Vivi Pepe (diretora de comunicação da Avon Brasil).

É de responsabilidade das marcas e das agências levantar temas e discussões como estas, afinal, a publicidade está inserida no nosso cotidiano. Quanto mais diálogo houver entre marcas e consumidores, mais próximos estaremos de atingir a normalização em temas como a diversidade.

Também foi abordado neste episódio do Reclame se há liberdade de expressão na hora de produzir campanhas publicitárias com a temática da bandeira LGBTQIA+.

O Reclame desta semana também traz o quadro One Minute Portfólio, com Thony Fernandes, diretor de arte da Energy BBDO e uma dica exclusiva de livro com a Samantha Almeida, do Twitter Next Brasil.

Mês do orgulho LGBTQIA+ no Programa Reclame - Multishow
Data: Nesta quinta-feira, 17 de junho, às 17 horas
Classificação: LIVRE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato