''Reclame'' entrevista o youtuber Pedro Rezende nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (15) entrevista o youtuber e empresário Pedro Rezende, a partir das 19h30, na Play FM. Natural de Londrina (PR), ele é um dos dez maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 29 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O influenciador digital ainda gerencia a carreira de mais dez creators do casting da ADR, sua agência de marketing de influência. Durante a entrevista, o convidado fala sobre sua carreira e relata como alcançou o sucesso.

A atração ainda conversa com Sérgio Rocha, diretor de marketing e comunicação na Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do país. Durante o bate-papo, o profissional conta detalhes de sua trajetória profissional, revela os trabalhos à frente do grupo e comenta os desafios da educação na pandemia.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.



A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem