Record TV: Audiências de quinta-feira, 10/06

Reprodução

Com eliminação ao vivo, Power Couple atinge 8 pontos e mantém vice-liderança absoluta 

Na noite desta quinta-feira, 10/06, o Power Couple consolidou a vice-liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% em seu horário de exibição, das 22h46 à 0h18. A concorrente terceira colocada marcou 6 pontos na faixa.

Em noite de eliminação, o casal Carolina e JonJon foi o menos votado pelo público e deixou o programa.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado com placar de 10 x 6 em São Paulo; No Rio, programa marca o dobro da média da concorrente

Na noite de ontem, dia 10/06, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo,10 pontos de média, quatro a mais que a concorrente, que ficou com 6 pontos. O pico atingiu 12 pontos e share foi de 14%.

A série especial “Desaparecidos”, no ar das 20h54 às 21h, ficou em segundo lugar isolado com 12 pontos de média, o dobro de audiência da concorrente, que registrou 6 pontos. O pico foi de 12 pontos e share de 17%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada registrou com 4 pontos de média, ou seja, a metade da Record TV.

A série também garantiu a segunda posição com 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada 5 obteve pontos. O pico foi de 10 pontos e share de 13%.

Em capítulo especial sobre o sacrifício de Isaque, filho de Abraão, Gênesis se mantém como vice-líder isolada em São Paulo com mais que o dobro de audiência da concorrente; no Rio de Janeiro, novela atinge 15 pontos

Nesta quinta-feira, 10/06, da superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com um capítulo especial.

Na trama do episódio, Abraão abafa suas dúvidas e prossegue com os preparativos para o sacrifício de seu único filho com Sara, Isaque. Porém, já posicionado para a oferenda no Monte Moriá, Abraão escuta o comando do Senhor para não continuar com o sacrifício, pois sua determinação em seguir as ordens de Deus já é prova suficiente de sua devoção.

No ar das 21h às 21h57, a novela superou a emissora em terceiro na região de SP ao assegurar mais que o dobro de sua média: 13,1 x 6. Gênesis conquistou também pico de 14 pontos e share de 19%.

No Rio, o folhetim assegurou média de 12,2 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%, o que representa quase o triplo da média do canal em terceiro lugar, de 4,5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e fica 2 pontos à frente da concorrência; No Rio de Janeiro, a vantagem é de 3 pontos

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 10/06, durante sua transmissão, das 21h57 às 22h46.

Na praça de SP, a atração garantiu placar favorável em relação à concorrente em terceiro lugar com vantagem de dois pontos: 8 x 6. Topíssima também chegou ao pico de 14 pontos e share de 12%.

No Rio, o folhetim superou a terceira colocada por três pontos: 8 x 5. Ainda atingiu pico de 14 pontos e share de 11% na localidade.

A autoria é de Cristianne Fridman, e a direção-geral, de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral SP lidera por 20 minutos

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP exibido nesta quinta-feira, 10/06, ficou na liderança durante 20 minutos. O programa, no ar 11h51 às 15h20, garantiu a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

O quadro A Hora da Venenosa também conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 14h45 às 15h20, a atração, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, contra 6 pontos da concorrente.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 10/06, consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Exibido das 16h33 às 19h55, o programa foi comandado por Luiz Bacci.

Programa Hoje em Dia consolida vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro e participação de Bibi e Pimpolho, casal eliminado do Power Couple Brasil 5, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 10/06, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No ar das 10h às 11h45, atingiu, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos, com share de 14%, contra os 3,3 de média da emissora em terceiro lugar.

Na região do RJ, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 3,3 pontos, pico de 4 e share de 11%, enquanto a média do canal em terceiro ficou em 2,7 pontos.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 10/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Camila Busnello, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Entre 17h03 às 17h06, a edição que também teve Camila como apresentadora, marcou 5 pontos de média e de pico e share de 10%.

Das 17h51 às 17h55, a edição, apresentada por Patrícia Costa, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Prova de Amor conquista vice-liderança em SP e fica 3 pontos à frente da concorrência no RJ

Nesta quinta-feira, 10/06, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, na faixa das 15h20 às 16h33.

Na região de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, três a mais do que a média da concorrente que ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e supera concorrência por 2 pontos; No RJ, vantagem chega a 3 pontos

Nesta quinta-feira, dia 10/06, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 14% de share em SP, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos, ou seja, dois a menos.

No na região do RJ, alcançou também a média de 7 pontos, além de share de 14%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos, três a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato