Record TV: Audiências de terça-feira, 08/06

Reprodução

Com prova das mulheres, Power Couple bate recorde de audiência às terças-feiras, atinge 9 pontos e mantém segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro; No Rio, vantagem é de dois pontos em relação à terceira colocada

Ontem, 8/06, o Power Couple conquistou sua melhor audiência às terças-feiras e consolidou o segundo lugar em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13% no horário em que foi exibido, das 22h47 à 0h03.

No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Adriane Galisteu também registrou 7 pontos de média, uma vantagem de dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 5 pontos no horário. O pico foi de 9 pontos e o share de 12%.

O programa exibiu ontem a prova das mulheres. Após o desafio, houve atrito entre os casais. Hoje à noite, será a vez da prova dos casais, e Adriane Galisteu comandará ao vivo mais uma formação da DR.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis é vice-líder isolada em São Paulo e atinge o dobro da audiência da concorrente: 14 x 7; Na região do RJ, a novela conquista quase o triplo

O capítulo de Gênesis desta terça-feira, 08/06, conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na noite de ontem, o rei Abimeleque sela aliança de boa convivência com Abraão, o que encerra a disputa pelo uso do poço de água do acampamento.

No ar das 21h às 21h58, o folhetim assegurou, em SP, o dobro de audiência da emissora que ocupou o terceiro lugar: 14 x 7 pontos. A superprodução ainda registrou pico de 15 pontos e share de 19%.

Com 13 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share, a novela garantiu quase o triplo do índice da concorrente em terceiro na região carioca, cuja média ficou em 5 pontos. 

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com reportagem exclusiva de denúncia de assédio em um reality show, Balanço Geral SP lidera por 31 minutos

Na tarde de ontem, dia 08/06, o Balanço Geral SP liderou por 31 minutos e conquistou a segunda posição isolada.

O programa ficou em primeiro lugar com a exibição de uma reportagem em que Aline Vargas, estudante de odontologia, denuncia ter sofrido assédio sexual de dois produtores responsáveis pela seleção de participantes para o principal reality da concorrente.

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h50 às 15h20, registrou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Jornal da Record vence por 11 x 7 e consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo;  No Rio, programa é vice-líder isolado com três pontos de vantagem 

Na noite desta terça-feira, dia 08/06, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ótimos índices de audiência.

Sob o comando de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

O segundo episódio da série “Desaparecidos, que foi exibido das 20h53 às 21h, relatou o caso de Andressa, uma menina de dez anos que desapareceu na porta de casa, em São Paulo. Nesta faixa, a atração ficou na vice-liderança com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens também foi vice-líder com 10 pontos de média, o dobro da audiência da terceira colocada, que ficou com 5 pontos de média.

Hoje em Dia leva nova vantagem em relação ao matinal da concorrência e garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 08/06, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca.

No ar das 10h às 11h45, marcou 4,4 pontos de média e 6 de pico, além de 14% de share, em São Paulo, contra 3,5 pontos da concorrente que ocupou o terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 4 pontos e pico de 5 pontos, com share de 12%. A emissora em terceiro marcou média de 2,5 pontos.

Das 10h às 11h, no período de confronto direto entre Hoje em Dia e o matinal da terceira colocada, a Record TV também levou vantagem, garantindo a vice-liderança absoluta na faixa nas duas praças. 

Em SP, ficou à frente com 4,6 pontos contra os 3,3 pontos da concorrente em terceiro, mais o share de 15%. No RJ, o placar do embate ficou em 3,9 x 2,2, com 14% de share, o que indica vantagem de quase dois pontos.

A atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, ainda exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda posição isolada 

Nesta terça-feira, dia 08/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança isolada.

Comandado por Camila Busnello, o programa, que foi exibido das 11h45 às 11h50, obteve 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos, além de share de 12%, contra 4,3 pontos de média da concorrente.

Sob o comando de Patrícia Costa, a edição, que foi ao ar das 17h16 às 17h19, registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 5,6 pontos de média do jornalístico exibido pela terceira colocada.
Prova de Amor consolida a vice-liderança nas praças de SP e RJ

Nesta terça-feira, 08/06, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h20 às 16h33.

Em São Paulo, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 10% de share.

No Rio de Janeiro, onde assegurou o segundo lugar, o folhetim também registrou 5 pontos de média, com 7 pontos de pico e 11% de share.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 08/06, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média.

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de SP e RJ; No Rio, alcança quase o dobro da média da concorrência

O capítulo da novela Topíssima desta terça-feira, dia 08/06, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h58 às 22h47, garantiu, na região de SP, média de 9 pontos, pico de 15 e share de 14%, enquanto o canal na terceira posição ficou com 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 9 pontos, com pico de 14 e share de 13%, atingindo quase o dobro da média da concorrente em terceiro lugar, que marcou 5 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; Na região carioca, fica 3 pontos à frente

A Record TV assegurou, nesta terça-feira, dia 08/06, a segunda posição absoluta na faixa das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, fechou a média de todo o dia com 7 pontos, além de 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos, dois a menos.

No Rio, a Record TV obteve, na média dia, também 7 pontos, três à frente da terceira colocada, cuja média ficou em 4 pontos. Ainda cravou 13% de share.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato