Record TV fecha maio em segundo lugar isolado em todo o mercado nacional com alcance de mais de 139 milhões de pessoas na média 24 horas

Reprodução

Assim como aconteceu nos meses de abril de 2020 a abril de 2021, a Record TV também fechou maio na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa mais de um ano assegurando a segunda posição absoluta em todas as faixas horárias em todo o Brasil. 

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,8 pontos e 13% de share, índice 32% maior que o da terceira colocada, que marcou 4,4 pontos de média e 9,7% de share.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 12,3%, conquistando a vice-liderança, contra os 2,7 pontos e share de 10,1% da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), o canal assegurou, no mês de abril, 6 pontos de média, 33% a mais do que a concorrência, que ficou com 4,5 pontos no mesmo período. O share alcançou 13,4% enquanto o da terceira colocada atingiu 10%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu, com mais de dois pontos de vantagem, por placar de 7,8 pontos de média com share de 13% contra 5,6 pontos de média e 9,4% de share da emissora em terceiro.

E na média 24 horas (6h às 6h), alcançou a segunda posição isolada com 4,4 pontos, 22% acima da terceira colocada, que anotou 3,6 pontos. No período, o share foi de 12% x 10%. Este dado, projetado no Atlas de Cobertura da Record TV, indica que quase 59 milhões de domicílios, o equivalente a mais  139 milhões de telespectadores, assistiram à Record TV em todo o País, por pelo menos um minuto.  

***

Na Grande São Paulo, a Record TV garantiu o segundo lugar em todos os segmentos pelo nono mês consecutivo.

Na média dia ficou com 6 pontos de média e 13% de share, ou seja, 22% à frente da terceira colocada, que marcou 4,9 pontos de média e share de 10,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo. 

Na média manhã, fechou o mês de maio com média de 3,4 pontos e share de 12,4%.

Na média tarde, registrou média de 6,1 pontos com share de 13,2%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 22% maior em relação à terceira colocada, que marcou 5 pontos de média com share de 10,8%.

No horário nobre, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta com a melhor média do ano: 8,2 pontos, e share de 13,2%, ou seja, 32% a mais que a terceira colocada que marcou 6,2 pontos de média e share de 9,9%.

E na medição das 24 horas, a Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com 4,6 pontos de média e share de 11,9% na região da capital paulista. A concorrente marcou média de 4,2 pontos e share de 11%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato