Rick e Renner participam do júri do Revelações Brasil, na TV Aparecida

Divulgação

Rick e Renner entram na bancada do júri do ''Revelações Brasil'', da TV Aparecida. A dupla substituirá Frank Aguiar na cadeira rotativa da semifinal do reality musical nesta quarta-feira (16/06), às 20h. O programa, que estreou em abril, é apresentado por Amanda Françozo e tem no elenco fixo de jurados a cantora Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa. 

Na semifinal, oito candidatos farão performances artísticas e, dentre eles, serão escolhidos os quatro finalistas do programa. O último episódio da temporada será exibido no dia 23 de junho, ao vivo, direto do auditório da emissora, em Aparecida (SP), e será escolhida a nova voz do Brasil. 

Renner fala da dificuldade e responsabilidade de julgar os candidatos nessa etapa das apresentações do programa: 

''Para nós, a responsabilidade é muito grande. (...). Espero que a gente seja feliz, que a gente possa eleger, dar nosso voto a pessoa merecida. Mas vai ser difícil, pois é a semifinal''. 

E Rick comenta a importância do Revelações Brasil como oportunidade para os novos talentos: 

''É um programa super interessante, porque dá essa oportunidade de aparecer novos talentos. A apresentação é incrível porque é da nossa querida Amanda Françozo, além dos jurados, que são muito bons, com Rodrigo (Costa) e Adryana (Ribeiro), e a gente vai estar fazendo parte desse time. Então, é muito bom! Estamos muito felizes por estarmos aqui, e a gente espera contribuir da melhor forma possível''. 

Sobre o critério para a escolha dos participantes, Renner explica que será bem técnico: 

''Vamos nos basear nos termos mais técnicos, como afinação. A emoção, pois a gente procura sempre interpretar as nossas canções com a alma. Eu acho que o cantor, em primeiro lugar, além do talento, deve buscar essa interpretação, cantar com a alma e que ele transmita isso. Então, vamos procurar isso nesses calouros''. 

E Rick complementa o raciocínio do parceiro sobre o seu critério de seleção:  

''Acho que cantar é um conjunto de coisas, não é simplesmente abrir a boca e emitir o som. Tem que interpretar, como você falou, tem que procurar passar emoção, mas tem também aquela coisa da performance. É um conjunto de coisas para o que se propõe. E é isso que a gente vai estar julgando no geral. Lógico que essa questão de afinação é muito importante, mas esse conjunto de coisas é que no final vai fazer a diferença''. 

 E Renner ainda ameniza o grau de avaliação: 

''Tem aquela parte que o povo fica meio nervoso, aí tem que dar um desconto porque, às vezes, por ser uma semifinal fica tenso. Mas a gente vai ser bonzinho!''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato