"Roda a Roda Jequiti" retorna inédito sob o comando de Luis Ricardo e Patricia Abravanel

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A partir desta terça-feira, 15 de junho, o 'Roda a Roda Jequiti' retorna com programas inéditos e ficará sob o comando de novos apresentadores. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, o responsável pela atração será Luis Ricardo. O apresentador substitui Rebeca Abravanel, que esteve à frente do programa nos últimos anos e atualmente reside nos E.U.A.. Já aos domingos, às 19h00, quem sobe ao palco para divertir os telespectadores é Patricia Abravanel, que ficará no lugar de Silvio Santos à frente do game show. 

''Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda'', comemora Luis Ricardo. "Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno", afirma Patricia.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Sobre o programa:

Game show de sucesso mundial, 'Roda a Roda' estreou na programação do SBT em 2003, sob comando de Silvio Santos e apresentando séries patrocinadas. Em 2008, ganha naming rights da Jequiti e passa a se chamar 'Roda a Roda Jequiti', tendo edições na semana e também aos domingos. Após uma pausa em 2012, volta no ano seguinte, sendo apresentado eventualmente por Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Luis Ricardo, e em 2017 ganha uma nova edição diária sob comando de Rebeca Abravanel. No game, clientes e consultores ou consultoras Jequiti participam enviando cupons de compra e venda de produtos da marca, e no palco, ganham prêmios em dinheiro adivinhando as palavras do painel e rodando a roleta de valores, torcendo para não parar nos temidos 'Passe a Vez' e 'Perde Tudo'. Há ainda o 'Jogo dos Carrinho's e as 'Ofertas Jequiti'.

"O Roda a Roda Jequiti" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30. Aos domingos, às 19h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato