Conheça as novidades que chegam em junho ao E! Entertainment

Atenção, fãs da cultura pop! O E! Entertainment apresenta as novas temporadas de séries ideais para viajar por duas das cidades mais famosas do mundo, Nova York e Londres, além de aventuras únicas pelo Mar Mediterrâneo com os personagens mais glamorosos e excêntricos a partir de 17 de junho, às 22h.

VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO - 5ª TEMPORADA
Grande estreia quinta-feira, 17 de junho, às 22h

Divulgação

Uma nova temporada do reality show chega ao E! Entertainment para a alegria dos amantes de viagens, do mar, dos excessos e das festas. Passeando pela bela ilha de Mallorca, na Espanha, em um iate ultraluxuoso de 184 pés, o "Wellington", a tripulação se vê em águas turbulentas tentando superar mágoas, lutas pelo poder e até desafios com a lei marítima.

Esta nova temporada traz entre os tripulantes o chef Kiko, um catarinense que precisa trabalhar duro para agradar ao paladar dos passageiros e da capitã Sandy! Até moqueca o chef vai apresentar aos viajantes. Pronto para navegar?

No ar desde 2013, a franquia "Vida a Bordo" se posicionou como um dos reality shows mais populares do E!. Ninguém imaginaria que uma viagem em um iate de luxo não seria divertida, caótica e inesperada apenas para quem decide viver a experiência, mas também para a tripulação responsável.

5 razões para assistir a "Vida a Bordo Mediterrâneo"

1- O iate Wellington viaja pela costa da Espanha, na superbadalada ilha de Mallorca, onde a tripulação frequenta festas regadas a bebidas, intrigas e romances.
2- A capitã Sandy contrata o brasileiro Kiko, um novo chef, que vai preparar pratos especiais para passageiros exigentes. Será que ele vai dar conta do trabalho?
3- O dia a dia no iate não está nada fácil e um membro da tripulação desiste do trabalho logo nos primeiros episódios, após uma briga e um romance.
4- A série mostra que lugar de mulher é onde ela quiser! Num dos episódios, a capitã Sandy reúne os homens para dizer que ela, Hannah e Malia estão na chefia e merecem respeito. Ela diz que nenhuma quer ser tratada como "docinho", "amorzinho" ou qualquer outro "apelido carinhoso".
5- Nesta quinta temporada, a tripulação enfrenta muitos desafios não só com as tarefas no megaiate, mas também de convivência. O Wellington perde muitos funcionários em situações desgastantes que obrigam a capitã Sandy a estar sempre em busca de um novo membro para sua equipe. Além disso, nem sempre o tempo está disposto a colaborar com os planos da capitã para entreter seus passageiros.

MILLION DOLLAR LISTING NY - 6ª TEMPORADA
Grande estreia quarta-feira, 23 de junho, às 22h50

Divulgação

Os agentes imobiliários mais famosos de Nova York, Fredrik Eklund e Ryan Serhant, retornam para uma nova edição de "Million Dollar Listing New York". Esta temporada apresenta novas ofertas, um novo drama e a chegada de um novo corretor de imóveis ao grupo. Fredrik está mais ocupado do que nunca trabalhando em vários projetos multimilionários, enquanto tenta novamente ter um bebê.

Acompanhe alguns dos agentes imobiliários mais ousados de Manhattan enquanto eles fecham negócios multimilionários mais rápido do que um táxi amarelo ultrapassa um sinal vermelho.

MADE IN CHELSEA - 15ª TEMPORADA
Grande estreia segunda-feira, 28 de junho, às 14h40

Divulgação

É hora de olhar atrás das cortinas de grife do sudoeste de Londres e conhecer a jovem elite da capital inglesa em "Made in Chelsea". Sim, esses jovens são bem vestidos, muito ambiciosos e, claro, fazem festas incríveis. Mas, apesar do sotaque distinto, dos carros velozes e das festas de polo, a vida não é apenas champanhe e canapés. O público poderá acompanhar as rivalidades e relacionamentos da vida real que geram as fofocas e fazem com que os telefones toquem a portas fechadas na Kings Road. Aproveite cada festa, cada novo romance, cada fim de namoro e as cenas indiscretas capturadas pela câmera em cada um dos deliciosamente decadentes novos episódios.

A rainha da selva, Georgia Toffolo, está de volta ao seu habitat natural junto com o resto do grupo de elite, incluindo Jamie Laing, Louise Thompson, Sam Thompson, Harry Baron e Mark-Francis Vandelli. Muita coisa mudou desde o Natal, então, prepare-se para algumas caras novas, muito romance e novos escândalos que tornarão as fofocas intermináveis. Relacionamentos aparentemente sólidos serão testados como nunca antes, recém-chegados sairão do controle e velhas amizades irão acabar. Prepare-se para o amor, a luxúria, as risadas e as intrigas!

Pronto para curtir as novas temporadas com o melhor da cultura pop?
A partir de 17 de junho, só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato