Série documental 'Lexa: Mostra Esse Poder' estreia nesta quinta no Globoplay

Divulgação

A cantora Lexa ganha um documentário original Globoplay nesta quinta-feira, dia 24. Ao longo de cinco episódios, 'Lexa: Mostra Esse Poder' relembra o início da carreira da cantora, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. A música de abertura, "Prazer, Eu Sou a Lexa", será lançada pela Som Livre nas plataformas de streaming no dia 25 de junho e, em outubro, o documentário chega ao Multishow.
 
O projeto do documentário original Globoplay é feito em parceria com o Multishow - com quem Lexa tem uma relação de longa data - e produzido por KondZilla Filmes, com produção executiva de Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. No canal, a artista já comandou programas como o TVZ Temporada Lexa, Verão Multishow e No Gás do Just Dance, além de ter passado pelo palco do Prêmio Multishow, onde já recebeu o troféu de Clipe TVZ do Ano e se apresentou num número musical que ficou marcado em sua carreira e está no documentário. “Eu tenho muito orgulho da minha história porque construí tudo sem passar por cima de ninguém. Todas as mulheres podem ser o que quiserem, e eu falo muito sobre isso no documentário.  Espero que as pessoas me conheçam ainda mais e se identifiquem comigo”, Lexa fala.
 
Será possível acompanhar uma visita da cantora à sua antiga casa e à padaria na qual trabalhou como padeira, na comunidade Araticum, na cidade do Rio de Janeiro, a vida a dois com o também cantor e marido MC Guimê na casa em São Paulo e a agitada rotina de compromissos profissionais que envolve reuniões, gravações de músicas e videoclipes, ensaios fotográficos, participação em eventos, entre outros. O documentário mostra os bastidores de clipes como “Quebrar seu Coração” e “Sussu” e também a gravação em estúdio do hit “Suavidade”, entre outras criações artísticas. 
 
A cantora ainda comenta sobre os desafios que já enfrentou e relembra a importância da família e dos amigos em sua vida. O documentário conta com depoimentos de familiares de Lexa e de nomes como Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla. "Muita alegria fazer esse projeto com essa artista gigante que tenho a oportunidade de ser sócio e padrinho de casamento", comemora KondZilla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato