SporTV transmite Alemanha x França nesta terça

Reprodução

A primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa acaba nesta terça-feira. E logo o jogo que encerra esta etapa é um dos mais esperados de toda a competição. Em Munique, Alemanha e França, os dois últimos campeões mundiais, se enfrentam a partir das 16h, com exibição exclusiva do SporTV. Milton Leite comanda a transmissão, com os comentários de Roque Junior, Paulo César Vasconcelos e Sálvio Spinola. Nesta edição, é o único dos seis grupos que reúne três seleções que já conquistaram a Euro pelo menos uma vez. Pelo lado dos franceses, o técnico Didier Deschamps busca se tornar o primeiro homem a conquistar Copa do Mundo e Eurocopa como jogador e treinador. Por sua vez, Joachim Low, que encerra um ciclo de 15 após o torneio, sonha em conquistar o campeonato europeu inédito na carreira para fechar com chave de ouro a passagem pela seleção alemã. 
 
Mais cedo, em Budapeste, o atual campeão Portugal estreia contra a Hungria. O time de Cristiano Ronaldo, que está a um gol de se isolar como o principal artilheiro da história da Eurocopa, entra em campo às 13h, também com transmissão exclusiva do SporTV. O craque lusitano irá disputar o torneio pela quinta vez, outra marca histórica, que nenhum outro atleta atingiu. O repórter Raphael De Angeli estará na Puskas Arena acompanhando todos os detalhes deste jogo, que terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Grafite, Ana Thais Matos e Fernanda Colombo.  
 
“A expectativa dos húngaros é de pelo menos pontuar contra essas três fortes seleções. Eles sabem que são a zebra do grupo. Alimentam uma chance de avançar, claro, mas o desejo inicial é de fazer frente aos três adversários. O técnico húngaro chegou fazer uma 'projeção dos sonhos', que seria ganhar de pelo menos um deles e empatar com os outros dois. Com isso, provavelmente conseguiriam a vaga. Mas eles sabem que a tarefa não será nada fácil”, ressalta De Angeli.
 
Na quarta-feira, tem início a segunda rodada desta fase de grupos. Depois de estrear em grande estilo, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Turquia, a Itália encara a Suíça, que no primeiro jogo empatou com País de Gales. Já na quinta-feira é a vez de belgas e holandeses voltarem a campo para encarar Dinamarca e Áustria, respectivamente. Nos três casos, mais uma vitória pode representar a classificação antecipada para as oitavas de final – avançam os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros lugares.  
 
No podcast Gringolândia, que tem uma versão diária da Eurocopa e já está disponível no ge.globo, uma análise sobre o empate da Espanha em 0 a 0 na estreia contra a Suécia. Os jornalistas Marcos Felipe, Jorge Natan e Gustavo Rotstein também comentam sobre o gol mais bonito da competição até agora, marcado nesta segunda-feira jogador da República Tcheca, Patrick Schick, na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia. O camisa 10 acertou lindo chute do meio de campo e surpreendeu o goleiro adversário. O material, feito em formato de live, também pode ser conferido no canal do ge.globo no YouTube.
 
Terça-feira, 15 de junho
 
13h – Hungria x Portugal (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Grafite (por vídeo) e Ana Thais Matos
Central do Apito: Fernanda Colombo
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – França x Alemanha (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Milton Leite
Comentários: Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Roque Junior
Central do Apito: Sálvio Spinola 
 
Quarta-feira, 16 de junho
 
10h – Finlândia x Rússia (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Renata Silveira
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Carlo Eduardo Lino
Central do Apito: Fernanda Colombo 
 
13h – Turquia x País de Gales (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Jader Rocha
Comentários: Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Petkovic
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
 
16h – Itália x Suíça (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Grafite
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Marina Izidro
 
Quinta-feira, 17 de junho
 
10h – Ucrânia x Macedônia (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Alexandre Lozetti (por vídeo) e Sérgio Xavier
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
13h – Dinamarca x Bélgica (Eurocopa)
ransmissão: SporTV
 
Narração: Milton Leite
Comentários: Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Maurício Noriega
Central do Apito: 
 
16h – Holanda x Áustria (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Ana Thaís Matos
Central do Apito: Paulo César de Oliveira

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato