''Luar do Sertão'' homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

Reprodução

O clima de Festa Junina vai estar presente no ''Luar do Sertão'' desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV Aparecida. Tudo com direito à fogueira, decoração, barraquinhas  e as delícias da culinária desta época. Ah, e muito forró. Trio Virgulino é o convidado da noite especial, que também terá uma bela homenagem ao saudoso Dominguinhos, que nos deixou em 2013..  

A turma do Trio Virgulino, além de contar um pouco de sua trajetória musical, se apresenta com as músicas “Forró e Paixão”, “Fazenda São Miguel”, “Lenha na Fogueira”, entre outras canções. O grupo, que já se apresentou na França, EUA, Inglaterra, Espanha e Suíça, retratando de forma clara sua alegria e espontaneidade que conquistou o Brasil, tem 40 anos de carreira. É formado por Adelmo, Roberto e Robson.  

No quadro “Sintonia Musical” da produção, padre Paulinho canta e toca a música “O Galo Cantou na Serra”, pedida por uma telespectadora do programa 

Para o programa ficar ainda mais animada, no quadro “Recordação”, o homenageado é o músico “Dominguinhos”, cantor, sanfoneiro, compositor. 

E encerrando a noite do “Luar do Sertão”, padre Paulinho canta “Moreninha Linda” e “Cabelo Loiro”. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato